Anuidade Vs. Conta Do Mercado Monetário

Autor: | Ultima Atualização:

Quando os mercados estão em queda, os investidores procuram lugares seguros para colocar seu dinheiro.

Você provavelmente tem pelo menos um membro da família com idéias engraçadas sobre o que constitui um lugar seguro para guardar dinheiro. Uma gaveta da cômoda, uma meia embaixo do colchão ou o congelador de geladeira sempre popular - ninguém jamais pensará em olhar para lá! - são exemplos comuns. Quando se trata de seus investimentos, as apostas são maiores, e encontrar um lugar seguro para o seu dinheiro pode ser mais premente. Quando os altos e baixos dos mercados o derrubaram, as anuidades e as contas do mercado financeiro podem ser atraentes. No entanto, eles são usados ​​para propósitos muito diferentes.

Por que eles são seguros?

As contas do mercado monetário são basicamente contas bancárias comuns com privilégios de verificação. Eles geralmente exigem um depósito inicial maior do que as contas regulares, e você precisa manter um saldo mínimo definido nele. Em troca, eles oferecem um retorno maior do que as contas bancárias normais. Eles são garantidos pelo FDIC até um total de $ 250,000 por conta e instituição. As anuidades oferecem retornos garantidos mais altos, desde que a empresa emissora permaneça solvente, mas eles não são garantidos pelo FDIC. Seu estado administra um fundo de emergência que irá protegê-lo por um valor predeterminado, mas, na prática, outra companhia de seguros geralmente compra os ativos da empresa falida e você nunca saberá a diferença.

Usando uma anuidade

As anuidades servem como um local para guardar dinheiro a longo prazo, geralmente para aposentadoria. Na pior das hipóteses, você receberá a taxa garantida e, na melhor das hipóteses, se a empresa investir bem, poderá ganhar muito mais. O lado negativo é que, se você precisar dele para outra coisa, seu dinheiro está amarrado. Nos primeiros anos, anuidades cobram taxas de entrega se você retirar seu dinheiro. Nos últimos anos, seus ganhos são tributáveis ​​como renda ordinária a uma taxa maior do que para ganhos de capital. Se você não for pelo menos 59 1 / 2 quando fizer a retirada, o IRS receberá uma multa adicional de 10 por cento.

Usando uma conta do mercado monetário

Uma conta do mercado monetário é exatamente o oposto. No longo prazo, não vai pagar juros suficientes para valer o seu tempo. No entanto, é um lugar útil para estacionar seu dinheiro a curto prazo, enquanto você encontra algo melhor para ele fazer. Você pode movimentar dinheiro dentro e fora da conta, desde que você deixe o suficiente para atender ao saldo mínimo especificado. Quando os mercados estão caindo como um tijolo, até mesmo meio por cento do juro garantido parece muito bom em comparação.

Fundos do mercado monetário

Alguns investidores confundem contas do mercado financeiro com fundos do mercado monetário por causa da similaridade em seus nomes. Os fundos do mercado monetário são fundos mútuos investidos em veículos muito seguros, como títulos do Tesouro. Embora você possa teoricamente perder dinheiro com eles - eles não são segurados pelo FDIC - é raro. Seu benefício, em tempos financeiros difíceis, é que você pode movimentar dinheiro dentro e fora dos fundos da mesma família sem pagar multas. Isso significa que você pode transferir capital do seu fundo de capital de crater para o mesmo fundo do mercado monetário da empresa e depois transferi-lo para outros fundos mútuos que estejam com um desempenho melhor.