As Conseqüências Fiscais De Transformar Sua Casa Principal Em Um Aluguel

Autor: | Ultima Atualização:

Alugar sua casa elimina algumas baixas de impostos, mas também permite uma série de outras deduções.

Unidades de aluguel trazem renda extra, mas transformar sua casa em um meio de aluguel significa grandes mudanças no seu imposto de renda. As tendências de habitação destacaram uma grande mudança da casa própria para a vida de aluguel na 2010. Locatários em várias grandes áreas metropolitanas, incluindo Salt Lake City, Baltimore e Minneapolis, superavam em número os proprietários de imóveis naquele ano. Usar sua residência principal como locação pode oferecer uma renda extra - com deduções fiscais federais suavizando a proposta comercial.

Deduções de juros hipotecários

Uma casa ou condomínio com uma hipoteca significa que você normalmente pode deduzir os juros pagos sobre o empréstimo a cada ano em seus impostos federais. O dinheiro pago no princípio do empréstimo não se qualifica para deduções. Se você tem uma segunda hipoteca ou usa a sua casa como fonte de dinheiro em um empréstimo para fazer melhorias na casa ou pagar despesas educacionais, os juros pagos sobre esses empréstimos também se qualificam para deduções fiscais federais.

Despesas de manutenção

Os proprietários de imóveis não podem aceitar deduções fiscais federais para consertos em residências, mas os proprietários de aluguéis podem aceitar o cancelamento de impostos para reparos de uma propriedade alugada. Uma torneira com vazamento em sua casa não cumpre os padrões para a anulação de impostos federais, mas o mesmo pagamento feito para reparar um vazamento em uma unidade de locação é uma declaração de imposto federal válida.

As leis tributárias federais também permitem deduções fiscais para manutenção regular em imóveis alugados, incluindo serviços de gramado e novas pinturas internas e externas. O pagamento de impostos sobre a propriedade local se qualifica para deduções federais para proprietários de aluguel e de propriedade, mas os proprietários também têm a opção de deduzir as contas de água pagas para paisagismo em uma casa alugada.

Lucros de vendas

Vender uma unidade de locação para obter lucro significa pagar impostos federais sobre ganhos de capital sobre qualquer lucro da venda. Como um negócio de aluguel, você pode deduzir o custo de vender a casa de aluguel em seus impostos federais, incluindo quaisquer taxas pagas a corretores imobiliários e despesas de serviços de título e caução cobrados na venda. Os proprietários que vendem a mesma casa como residência pessoal têm isenção de ganhos sobre qualquer lucro obtido com a venda. A lei federal permite que proprietários únicos evitem impostos federais com um lucro de até US $ 250,000 para a residência. Você também pode reivindicar a isenção de ganho de capital do proprietário ao voltar para uma antiga propriedade alugada, desde que viva em casa por dois dos últimos cinco anos antes de vender a casa.

Dedução de Depreciação

Casas próprias para fins de locação qualificam-se para uma dedução fiscal para depreciação da propriedade. A propriedade residencial não se qualifica para esta baixa de imposto. A dedução de depreciação anual requer um cálculo complexo baseado na "vida esperada" da casa e nos anos em que a casa foi usada como uma propriedade de aluguel. As práticas contábeis geralmente depreciam a propriedade alugada durante um período entre os anos 3 e 20.

Renda Extra

O Internal Revenue Service (Serviço da Receita Federal) trata o aluguel cobrado em sua casa principal como renda. A receita de aluguel é tributada da mesma forma que qualquer outra renda. Você pode deduzir os juros da hipoteca, os custos de manutenção e a depreciação dos pagamentos coletados como aluguel para reduzir o valor da receita a cada ano.