Benefícios De Incapacidade Da Segurança Social Para Crianças Nascidas Fora Dos EUA

Autor: | Ultima Atualização:

Enteados e netos dependentes nascidos fora dos EUA podem obter benefícios por invalidez.

Na 2011, mais de 4.3 milhões de crianças receberam deficiência da Previdência Social e outros benefícios. Se você tem um filho que não nasceu nos Estados Unidos e se qualificou para a deficiência da Previdência Social, ele obtém benefícios de seu registro atendendo aos requisitos de elegibilidade. Ele tem direito a benefícios por incapacidade, quer esteja morando dentro ou fora dos EUA. No entanto, se estiver morando no exterior, ele deve seguir as políticas externas estabelecidas pela SSA e outras agências do governo antes de obter benefícios.

Vivendo nos Estados Unidos

Se seu filho estiver morando nos Estados Unidos e tiver 16 anos de idade ou menos, ele terá direito a benefícios por incapacidade do Seguro Social e poderá obtê-lo até que ele atinja o 18. Se ele ainda estiver no ensino médio, ele pode obter benefícios até se formar, ou dois meses após seu aniversário de 19, o que ocorrer primeiro. Se o seu filho for incapacitado e a incapacidade tiver acontecido antes de ele se tornar 22, ele poderá obter benefícios até a idade adulta, desde que sua condição médica atenda à definição de deficiência do adulto da SSA.

Quantias de Beneficio

O benefício por incapacidade do seu filho é metade do seu benefício por incapacidade. Assim como seus benefícios, seus pagamentos são isentos de impostos e enviados mensalmente. No entanto, seus benefícios podem ser reduzidos se você tiver outros membros da família recebendo benefícios por incapacidade em seu registro também. O SSA limita a quantia que sua família pode obter em seu registro entre 150 e 180 por cento de seu benefício autorizado. Se o total do benefício de sua família for maior do que o limite máximo, cada pessoa terá seus cheques reduzidos.

Vivendo fora dos Estados Unidos

Como não-residente, seu filho pode ter que atender aos requisitos de residência da SSA. Isso inclui seu filho morando nos Estados Unidos por pelo menos cinco anos com você ou com o outro genitor. Em algumas situações, no entanto, seu filho não residente não precisa atender a nenhum requisito de residência, como uma criança que reside em um país que possui um acordo de totalização com os Estados Unidos. Este acordo entre os Estados Unidos e um país estrangeiro descreve como os impostos sobre folha de pagamento são cobrados e pagamentos de benefícios são feitos para você e outros trabalhadores dividindo suas carreiras nos dois países. O seu filho também não tem que satisfazer o requisito de residência se ele foi elegível para os benefícios antes de janeiro 1, 1985 ou um dos pais morreu durante o serviço militar ou de uma deficiência ou doença relacionada com o serviço.

Impostos federais

Viver no estrangeiro provoca a tributação dos benefícios do Seguro Social do seu filho. Seu filho recebe benefícios isentos de impostos se morar nos Estados Unidos. No entanto, como seu filho mora fora dos Estados Unidos, o SSA geralmente impõe uma taxa de imposto federal 30 por cento em 85 por cento de seus benefícios do Seguro Social. Ele pode reduzir ou eliminar essa taxa de imposto se ele viver em um país que tenha um acordo de tratado tributário com os Estados Unidos. Alguns desses países incluem o Brasil, a Austrália e o Peru.

Considerações

Se você tem um filho adotivo que nasceu fora dos Estados Unidos, ele pode obter benefícios do seu registro se estiver morando nos Estados Unidos. Seu filho adotivo não é elegível para benefícios se ele estiver morando no exterior. Além disso, se o seu filho não-residente deixar os Estados Unidos e estiver morando no exterior, seus benefícios cessarão após seis meses consecutivos, a menos que ele viva em um país com um programa semelhante ao dos EUA. , Vietnã ou Cuba, ele não obteria nenhum benefício, já que o Tesouro dos EUA proíbe que qualquer pagamento da Seguridade Social seja enviado para qualquer pessoa que morar lá.