Refinanciamento Propriedades Rental

Autor: | Ultima Atualização:

Refinanciar a hipoteca do seu imóvel alugado para aproveitar as melhores taxas de juros.

Se você possui uma propriedade de aluguel, você pode usar um empréstimo de refinanciamento para reduzir a taxa de juros atual, alterar o prazo de reembolso ou obter algum dinheiro com um refinanciamento de devolução do dinheiro. Refinanciar um empréstimo imobiliário é semelhante ao refinanciamento de um empréstimo para a sua residência principal, mas as taxas de juros geralmente não são tão baixas quanto a média do mercado.

Empréstimos de refinanciamento

Empréstimos de refinanciamento são um serviço de empréstimo comumente usado. O empréstimo de refinanciamento é na verdade um novo empréstimo que é financiado e atendido por um credor hipotecário ou banco. Os recursos do novo empréstimo são usados ​​para pagar o empréstimo hipotecário existente, satisfazendo assim os termos e condições e fechando a conta. Quando a transação estiver concluída, você começará a fazer pagamentos contra o novo empréstimo de refinanciamento de acordo com o novo conjunto de termos e condições.

Propriedades de Aluguel

Se você possui mais de uma propriedade, a residência em que você vive a maior parte do ano é considerada sua residência principal. Se você possui outras propriedades, elas são classificadas com base no uso. Propriedades que você aluga para pagar inquilinos são consideradas propriedades de investimento. No pedido de empréstimo uniforme residencial padrão para o empréstimo de refinanciamento, você precisará divulgar como a propriedade é usada.

Critérios de Aprovação

Ficando aprovado para um empréstimo de refinanciamento em uma propriedade de aluguel é semelhante a obter aprovação para um refinanciamento em sua residência principal. O credor analisa sua renda, histórico de crédito e relação dívida / renda para determinar se você é elegível para o empréstimo. Em geral, os credores têm padrões ligeiramente mais elevados para empréstimos em propriedades de investimento. Sua pontuação de crédito precisa ser pelo menos 620, e seu histórico de pagamento para os empréstimos atuais deve ser excelente.

Considerações adicionais

O credor provavelmente exigirá uma avaliação da propriedade como uma condição de aprovação. Um avaliador licenciado visita a casa para determinar seu valor justo de mercado. Se o seu rácio loan-to-value for muito alto, o credor pode recusar o seu pedido de empréstimo. Para propriedades de investimento, os credores gostam de manter o saldo do empréstimo abaixo de 80 por cento do valor da casa para minimizar o risco. Alguns credores não aprovarão seu refinanciamento se sua taxa de juros já estiver baixa em comparação com as taxas oferecidas atualmente.