Refinanciamento Para Uma Taxa Mais Baixa

Autor: | Ultima Atualização:

Conseguir uma taxa de juros menor é um motivo comum para o refinanciamento.

Refinanciar um empréstimo para uma taxa de juros menor pode economizar dinheiro. Uma taxa de juros menor significa um pagamento menor a cada mês e menos para pagar juros. Embora um refinanciamento possa parecer atraente no momento, lembre-se de que os requisitos do credor foram reduzidos, tornando mais difícil a qualificação. Bom crédito, maior equidade e mais dinheiro para baixo aumentam suas chances.

Refinanciamento de empréstimos hipotecários

A menos que você tenha atualmente pelo menos 20 percentual de capital em sua casa, o credor exigirá que você obtenha seguro de hipoteca privado quando o refinanciar. Isso aumenta o custo do seu pagamento mensal. Você também terá taxas de refinanciamento, então considere se você planeja permanecer morando na casa pelo tempo que for necessário para recuperar os custos. Se você tem uma segunda hipoteca ou linha de crédito, o credor pode exigir que você pague essa dívida antes do refinanciamento. Além disso, você geralmente precisa de uma pontuação de crédito acima de 720 para se qualificar para as taxas de juros mais baixas.

Refinanciamento de empréstimo automático

Como um empréstimo hipotecário, o refinanciamento de um empréstimo automático pode incorrer em taxas. No entanto, se você está tendo problemas de dinheiro, o refinanciamento oferece a opção de aumentar o prazo do empréstimo e reduzir seus pagamentos mensais. Seu credor irá considerar quantos anos o veículo é no momento em que você refinanciar, bem como quanto dinheiro você ainda deve sobre o empréstimo original. Uma taxa de juros de um ou dois pontos abaixo da taxa que você está pagando agora poderia poupar você pagar centenas de dólares em juros a cada ano.

Consolidando Empréstimos Estudantis

Ao consolidar empréstimos estudantis federais, a taxa de juros que você paga é uma média das taxas de todos os empréstimos que você está consolidando, mas você receberá uma taxa de juros fixa e sua pontuação de crédito não precisa ser a melhor para se qualificar. Se você tem empréstimos estudantis privados, você pode aproveitar as taxas de juros mais baixas, consolidando com outros empréstimos privados. O problema é que as taxas de juros para empréstimos estudantis privados são geralmente variáveis, o que significa que a taxa pode aumentar com o tempo.

Dicas gerais de refinanciamento

Você não precisa necessariamente refinanciar com seu emprestador atual. Embora o credor possa reduzir ou não cobrar taxas de refinanciamento, você poderá obter uma taxa de juros ainda menor em outro lugar. Compre ao redor, mas faça isso dentro de 30 dias para que as consultas de crédito múltiplo não tragam sua pontuação de crédito. Geralmente, quando você avalia a loja, os avaliadores de crédito tratarão as consultas como uma única consulta. Também é uma boa idéia para puxar seu relatório de crédito você mesmo antes de aplicar para um empréstimo de refinanciamento. Saber onde você está vai lhe dar uma idéia das taxas que os credores vão lhe oferecer.