
O casal por trás da banda indie de mesmo nome fala sobre caça de apartamento, música e fazer xixi nos corredores.

Se você ainda não ouviu falar de Matt e Kim, use o Google. Tente digitar "Lições aprendidas". Veja? Sim, eles estão se despindo em seus ternos de aniversário no meio da Times Square de Nova York.
O vídeo foi ideia de Matt. Kim não estava muito interessada em ficar nua no que talvez seja o cruzamento mais movimentado do mundo, no frio brutal (foi filmado em fevereiro), mas ela concordou. Na verdade, se você prestar atenção, verá que Kim fica totalmente nua antes de Matt. Resumindo: ambos receberam bolas. A história deles é assim: Matt (Johnson) e Kim (Schifino) se conheceram quando eram estudantes no Pratt Institute, no Brooklyn. Kim achava que Matt estava com calor; Matt estava intimidado e intrigado com as tatuagens de Kim. Eles começaram a namorar. Eles se mudaram juntos três meses depois.
Eles compartilharam um ônibus de turnê e um pequeno apartamento em Williamsburg, Brooklyn nos últimos seis anos. Agora eles estão prontos para seguir em frente. Eles acabaram de comprar seu primeiro lugar no bairro de Clinton Hill, no Brooklyn, e estão se preparando para trocar sua mobília antiga por alguma coisa "adulta". Quando eles realmente encontrarão tempo para se mover é questionável - eles acabaram de gravar seu novo álbum e estavam prestes a sair em uma turnê nos Estados Unidos logo após esta entrevista - mas nós pensamos que seria divertido levá-los a fazer compras de móveis no Brooklyn. Só porque, você sabe, eles realmente deveriam considerar ter uma cama maior.
Então, conte-nos sobre esse novo lugar que vocês acabaram de comprar.
Matt: Está no [bairro de Brooklyn] Clinton Hill. Nós dois fomos para Pratt e ainda temos um certo amor pela área - as ruas arborizadas e coisas assim. É um lindo e lindo brownstone.
KimAinda estamos com os empreiteiros entrando lá e tudo, então eu tenho que dizer que estou com medo de que algo aconteça que nos faça não entender. Eu tenho estado nervoso na semana passada.
M: Você tem que pensar positivamente. Quer dizer, se quisermos, temos, Kim.Tem espaço ao ar livre?
M: Isso sim! Eu cresci em Vermont com nada além de espaço ao ar livre. Meus pais abriram a porta e disseram: "Até mais!" Meu irmão e eu apenas decolamos nos numerosos pastos de vacas e outras coisas. Eu tenho [em Nova York] anos 10 e não tive um pingo de espaço ao ar livre. Então vai ser bom ter. Kim está, por algum motivo, assustado com grama. Ela não vai se sentar nela. Ela só quer pavimentar sobre isso.
K: Estou animado sobre talvez conseguir um cachorro embora. Às vezes nós vamos para o parque de cachorro durante intervalos de hora do almoço ou tudo que e assiste do exterior. Você não pode entrar a menos que tenha um cachorro. Eu sempre me pergunto se as pessoas estão assustadas, mesmo estando do lado de fora do parque, olhando para seus cães. Tem esse tipo de cachorro que eu quero muito mal. Isso vai soar patético, mas eu tenho fotos recortadas de revistas desse cachorro. Matt sabe o que é isso.
M: Um westie.
K: Sim, é isso. Nós já o nomeamos. Vai ser "baixinho". Mas eu não sei, nós fomos muito, não seria justo para ele.Você teve dificuldade em encontrar um lugar que tanto gostasse?
M: Fizemos uma pesquisa por cerca de um ano, mas concordamos em tudo o que queríamos na maior parte do tempo. Kim e eu bizarramente concordamos com um monte de coisas, como muito mais do que duas pessoas que passam 24 horas por dia juntas. De alguma forma, não queremos nos matar; essa é a coisa incrível. Nós somos a mesma pessoa. Nós compartilhamos um telefone celular por uns seis anos.Como você ligou um para o outro?
M: Nós nunca tivemos - estamos sempre juntos!
O que estava na sua lista quando você estava caçando casa?
MQueríamos pelo menos três quartos porque ambos trabalhamos muito em casa. Surpreendentemente, para uma banda, 95 por cento do trabalho não tem nada a ver com música. Kim está sempre respondendo e-mails. Estamos realmente envolvidos com tudo, desde o trabalho artístico até os nossos videoclipes, então… nós dois queríamos nosso próprio espaço de escritório. Nós temos compartilhado um quarto como um escritório, mas é muito fácil para Kim se virar para mim e dizer: "Ei, o que você acha disso?" E estou totalmente tentando trabalhar em outra coisa. Eu acho que pode ser um fato científico que os homens não podem multitarefa. Então, precisávamos do nosso próprio espaço de trabalho.
K: Matt não é muito organizado. Eu organizo tudo em nosso lugar, exceto seu computador.
M: Exceto por quê?
K: Seu computador.
M: Eu sou o tipo de cara que quando a área de trabalho fica cheia, eu apenas arrasto tudo em uma pasta chamada "desktop". E então vai ficar cheio de novo e eu vou ficar tipo "Uhh, 2 desktop!" Funciona.Você sabia com certeza que queria ficar no Brooklyn?
M: Bem, sim. Nós dois crescemos no Nordeste, então é bom estar a algumas horas de distância de onde nós dois começamos. Eu não sei, é um vício estranho.
K: Você contou a ela sobre como você propôs quando estávamos procurando um lugar?Vocês estão noivos?
M: Não, não proposto como casamento proposto.
K: É, não!
MDepois de um ano olhando, estávamos saindo em LA e fomos para a casa do meu amigo, que é uma ótima casa em Silver Lake. Então eu espiei alguns imóveis - é muito mais acessível do que aqui. Eu estava tipo "Kim, devemos nos mudar para Los Angeles".
K: E eu disse: "Claro que não, obrigado!" Eu não acho que poderíamos sair do Brooklyn.Você não estava falando sério, você era Matt?
M: Eu estava meio sério.
K: Eu acho que foi um sentimento desesperado.
M: Sim, não ficar sério, mas ... tanto quanto o nosso negócio - ou seja, nossa banda - está indo muito melhor, e, você sabe, nós amamos isso ... nossa qualidade de vida é apenas, bem, não temos tempo para nós. Nós não vemos muito nossas famílias ou amigos. Nós não tínhamos encontrado um lugar, estávamos presos no lugar em que estamos agora e as coisas pareciam estar piorando do que nos últimos seis anos ... Mas, felizmente, tivemos um bom ano.Está pronto para entrar ou você vai fazer algum trabalho importante primeiro?
KEstamos mudando a cozinha do andar de baixo para o andar de cima, então é um grande trabalho.
M: É um prédio totalmente renovado, então é uma boa chapa para começar.
K: O sonho não é mais ter um espaço de prática e apenas poder ter um quarto montado em nosso apartamento. Então estamos falando de isolamento acústico… Você está trazendo algum dos móveis que você tem ou comprando todo o material novo?
M: Temos algumas descobertas - como algumas velhas mesas 50s e algumas cadeiras antigas e legais, mas definitivamente estamos ansiosos para conseguir coisas novas. Nós sempre veríamos as coisas que queríamos e não seríamos capazes de consegui-las, porque não podemos encaixar outra coisa em nosso [atual] apartamento. Vivemos em menos de 500 metros quadrados agora, e o novo lugar é em torno de 2,500 ou 3,000.
KNós estamos no ponto em que estamos pensando sobre o que está indo para onde, e todos os dias eu estou indo para a loja para comprar outra revista em casa ... Eu definitivamente gostaria de me livrar de todos os nossos móveis [low-end]. Eu acho que é outro passo adulto.Existe alguma coisa que você viu que não pode esperar para conseguir?
M: Há um monte de grandes lojas ao redor [Williamsburg]. Mas também sei que em Vermont, o mercado de móveis usados é muito menos caro. Queremos fazer uma viagem com um caminhão de caixa e ver o que podemos encontrar.
K: Queremos uma mesa de cozinha gigante, uma daquelas mesas realmente grandes com um tampo de madeira grossa.
M: Sim, meu irmão e eu fizemos nosso dever de casa na nossa mesa da cozinha todos os dias. Nós não fomos para os nossos quartos. Então a mesa é uma coisa.
K: E precisamos de uma estrutura de cama. E qualquer relógio. Nós coletamos relógios.
M: Definitivamente precisamos de um bom sofá. Eu quero dois sofás ou uma seccional porque estamos sempre competindo e tentando encaixar quando nos deitamos.
K: E eu sempre fico com o lado ruim do negócio. Ele apenas ocupa a maior quantidade de espaço.Qual é o seu estilo de decoração?
K: É um sentimento muito "velho país". A primeira vez que fui à casa dos pais de Matt, adorei. É uma casa em estilo de Vermont que só tem essa sensação acolhedora com tábuas no fundo e ... Como você chama isso?
M: Você não será capaz de explicar isso! Eu não sei, nós gostamos de coisas que parecem ... como [expostos] vigas e lascas de tinta ... Nós gostamos da velha personalidade dos lugares ao invés de super-novos, super-limpos. Tem que ter um sentimento de história ou algo assim… País moderno?
K: Nós vamos cunhar isso.
M: Eu não acho que podemos cunhar isso porque eu acho que existe.Você gosta de decorar com coisas pessoais ou comprar arte para as paredes?
K: Estamos definitivamente comprando muito mais arte agora. Na escola de arte, trocávamos peças, então começamos a construir nossa coleção dessa maneira. Agora estamos comprando coisas.
M: Eu realmente gosto de comprar coisas em galerias.
K: Ele não gosta de ir a museus porque não pode comprar as coisas.
M: É uma provocação! Tipo, eles mostram para você, mas você não pode comprá-lo?
O que você está mais ansioso para o novo lugar?
M: Bem, é tão nojento no prédio em que vivemos agora.
K: Conte a ela o que eu vi no corredor
MKim olhou pelo olho mágico uma vez e pensou ter visto alguém mijando no corredor. Mas não, não foi isso. Foram duas pessoas fazendo sexo do lado de fora da nossa porta [do apartamento].
K: Era meio dia. Nós estávamos prestes a sair e sair em turnê e ... Há um traficante de drogas que sobe para o nosso telhado. E gosto de brincar de detetive e escrever sempre que o vejo subir ao telhado. Eu não sei o que vou fazer com essa informação, mas gosto de mantê-la apenas no caso ... E assim, de repente, ouvi alguém na escada e pensei: "Ele está lá de novo!" Fui até o olho mágico para olhar e comecei a gritar: "Ele está fazendo xixi no nosso corredor!" E então eu vejo ... entre as pernas do cara ... dois pés e cueca branca. E eu fiquei tipo "Ohhhhh, eles estão fazendo sexo no corredor!"
M: Como muitas coisas que você pode pegar do sexo - especialmente de alguém com quem você transa no corredor - você pode pegar coisas bem piores apenas naquele corredor.
K: Eu acabei de ver sua bunda. É uma visão que não consigo tirar da minha mente.
M: Uma visão que você não pode ver.Isso é bem nojento… Você deve estar ansioso para ter amigos e familiares para o seu lugar novo e agradável.
K: Oh, definitivamente. Nossas famílias estão muito animadas com isso. No momento, não podemos ter ninguém porque você não pode se mover no [pequeno espaço]. Então… festas na nossa nova casa! Nós saímos todas as noites na estrada, então quando chegamos em casa não é o que queremos fazer. A ideia de poder ter pessoas e sair é realmente legal.Você consegue ver suas famílias muito desde que elas estão na Nova Inglaterra?
K: Somos super próximos de nossas famílias. Se tocarmos em Boston, haverá 20 dos membros da minha família na lista de convidados. Eles saem com força total. E a família de Matt também. Ele tem uma família menor do que eu - não a grande família italiana que tenho -, mas seus pais sempre aparecem em nossos shows. E o irmão dele mora aqui [em Nova York], então saímos com ele.Seus pais escavam sua música?
K: Eles são todos tão favoráveis. Meu pai realmente ama nossa música. Suas bandas favoritas são Dropkick Murphys, Blink-182, The Queers e Flogging Molly.Então, o que vocês fazem quando estão em casa? Como é uma noite normal para você?
M: Há muitas séries de televisão em que estamos viciados. É bom ter um segundo para deitar no sofá e não se preocupar com as coisas. Nós estamos assistindo Friday Night Lights. Estou no limite do meu lugar depois do último episódio. Acho que estamos quase no local onde eles tocam os Panteras. Nós apenas assistimos aquele onde Riggins foi expulso do trailer porque a mãe pensou que ele estava com a filha. Riggins fica difícil - todo mundo sempre assume o pior dele. Mas ele é bem parecido; ele sempre vai se recuperar.Sim, o Taylor Kitsch é muito gostoso. Ele não está nesse filme de super-heróis, o filme Lanterna Verde?
K: Não, é o Ryan Reynolds.
M: Kim ama Ryan Reynolds. Uma vez ela tirou uma foto da tela - alguma cena em algo onde ele mostra seu abdome. Então ela mostrou para mim e disse: "Matt, eu preciso que você comece a trabalhar".
K: É apenas uma daquelas coisas .... Ele é bonito e engraçado. É a coisa engraçada que eu gosto.
M: Isso sela o acordo.
K: É por isso que estou com você - você me faz rir. Tudo bem, isso foi um pouco fofo demais.
M: Ferido do registro!O que mais você assiste na TV?
M: Nós sempre fomos fãs de, tipo, eu não sei, merda de casa. Eu estava assistindo House Hunters no avião no outro dia e ... oh meu Deus ... eu tive que me desligar porque eles foram para Las Vegas, e eu nunca me vejo vivendo em Vegas, mas eles entraram em uma verdadeira mansão - cinco quartos e garagem para três carros - por US $ 100,000. Isso só me irritou, então eu tive que desligá-lo.
Você gosta de cozinhar?
K: Nós fazemos. Quando você viaja tanto e come fora toda noite, a última coisa que você quer fazer quando chega em casa é comer fora. Então, gostamos de cozinhar - arroz e feijão e massas. Eu sou um cozinheiro melhor em geral. Se dependesse de Matt, ele comeria manteiga de amendoim e geleia todos os dias. Mas vou admitir que o arroz e o feijão de Matt são melhores que os meus.Você já fez algo importante, como um jantar de Ação de Graças?
K: Eu fiz isso uma vez. É duro! E Matt é vegetariano então, você sabe, isso meio que tira o meu jogo. Eu não acho que vou fazer isso de novo; foi muito trabalho.Quais são seus planos para o Dia de Ação de Graças este ano - vendo as famílias?
KBem, a mãe do Matt vai me matar, mas acho que vamos estar no Reino Unido para o Dia de Ação de Graças. O grande feriado da família de Matt é o Dia de Ação de Graças, enquanto a minha família é o Natal. Nós fomos no último Dia de Ação de Graças e ela estava tipo, "Se você não pode chegar no próximo Dia de Ação de Graças ..."
M: Me culpe.
K: Bem, sim você é o único que está nos fazendo ir [para o Reino Unido]! Mas ela não vai te matar, ela vai me matar. Tomara que façamos o Natal.Você já esteve em uma estrada de uma tonelada este ano para todos os festivais, e agora você tem sua própria turnê norte-americana no outono. Como você lida com estar em um ônibus por tanto tempo?
KBem, tem um cara de merch, gerente de turnê, cara de som, cara de iluminação ... então eu faço o que posso com seis caras. Eu limpo a merda do ônibus o tempo todo. Eu trago meus suprimentos de limpeza. Eu não gosto de bagunça e sujeira. Eu tenho que pulverizar a área de dormir todas as manhãs porque apenas cheira horrível. Como um menino. Às vezes eu tenho que lembrar as pessoas que sim, há uma sala de banho e sim, você deveria estar usando.Você traz muita coisa?
K: Não, é um espaço confinado, por isso tentamos manter a desordem ao mínimo. Eu trago meu cobertor snuggle embora. É apenas um cobertor vermelho e fofo que é legal de se aconchegar quando estou realmente cansado.Vocês conseguem encontrar algum tempo sozinho no ônibus?
K: De vez em quando vamos para a parte de trás do ônibus e assistimos a um filme. Mas na nossa última turnê nos EUA, foi um problema tentar ficar juntos. Sou claustrofóbico e você está nesses pequenos caixões… Eu não consegui dormir. Depois de um minuto, eu diria: "Hon, você precisa sair. Saia dessa cama". Então, desta vez, vamos fazer com que o salão dos fundos seja o nosso quarto, então ainda podemos nos aconchegar. Vai ser bom.Ver mais:
Tag junto com Matt e Kim como eles compram seu novo apartamento!








