Minha Vida De Casado: O Casamento De Heidi Klum Tem Uma Regra De Não Paquerar

Autor: | Ultima Atualização:

Eu serei honesto, Jack e eu estamos seguindo o modelo Klum / Seal quando se trata de lidar com membros do sexo oposto. Em suma, somos meio rígidos sobre a maneira como nos comportamos quando misturamos com outras pessoas. Não é que temos regras um para o outro, é que eu tenho regras para mim (não faço nada para desrespeitá-lo) e Jack tem regras para si mesmo (isso me incomodaria se ela fizesse isso? Se sim, pare com isso) . Nós praticamente resolvemos as rugas de flerte nos primeiros seis meses de namoro e aderimos a uma estrutura semelhante desde então.

Primeiro, acho que tudo se resume a como você define o flerte. Por acaso eu me comunico (com todos) de uma forma que muitos considerariam ser flertar. Eu sou um giggle por uma coisa e um toque para outro. Por alguma razão, sinto a necessidade de pontuar tudo o que digo com um toque, ou bem, às vezes um empurrão (pense Elaine em Seinfeld). Em segundo lugar, acho que é tudo sobre intenção. Um ótimo jantar, por exemplo, pode ter muita energia vibrante - contanto que seja compartilhado com todos - e não entre duas pessoas sentadas em uma das extremidades da mesa.

Mas aqui está uma confissão: eu sou um pouco icônico (leia-se: muito menos sensível) ao falar com um homem realmente atraente, e se o homem começa a flertar comigo, eu me torno uma geleira absoluta. Eu acho que eu só tenho um recurso de desligamento automático incorporado depois de todos esses anos.

Então, aqui estão duas perguntas para você:

1. Qual é a sua regra de ouro: flertar ou não flertar fora do seu casamento?

2. Como você define flertar?