Como Comprar Móveis Para Sua Casa

Autor: | Ultima Atualização:

Descobrimos o que a Nesties queria saber sobre a compra de móveis e recebemos especialistas para responder às suas perguntas.

P: Em quais itens devemos investir e quais devemos comprar na Ikea?
R: "Há quatro peças-chave em que você deve investir para cada casa", diz a designer de interiores Vanessa de Vargas, proprietária da boutique Turquesa, de Veneza, na Califórnia. Primeiro? Um sofá. Não é sempre a primeira coisa que você faz. e outros vêem quando você abre a porta, mas ela é usada o tempo todo, então você quer algo de alta qualidade. Em sua lista: uma mesa de jantar e cadeiras. Mais uma vez, ela diz, você está comendo todos os dias, talvez algumas vezes. Um dia em sua mesa de jantar E se você tem filhos, muitos convidados, ou se encontra transformando sua mesa em uma estação de trabalho de vez em quando, você quer algo que resista ao teste do tempo Os dois últimos itens de qualidade que você quer vá no quarto: “Invista em uma ótima cama e colchão, não fique barato nisso”, diz De Vargas. "Eles fazem planos de pagamento ridículos sem nenhum interesse nos dias de hoje, então não há motivo para você não criar uma cama de qualidade." Depois de ter o básico, divirta-se com os extras, como uma cadeira funky, mesa de café ou lâmpadas .

P: Por quanto tempo devemos esperar que nosso sofá dure?
R: O prognóstico geral é de cerca de 10 para 15 anos, diz Jennifer Litwin, especialista em compras caseiras treinada pela Sotheby's, autora de Best Furniture Buying Tips Ever. Mas isso depende de como você e sua família estão usando esses sofás. "Se é o seu único sofá e você está deitado nele todas as noites, ele vai usar mais rápido", diz Litwin, que atualmente tem sofás em sua casa indo 10 anos - porque ela diz: "nós cuidamos muito bem de eles." Aqui estão algumas das sugestões de Litwin para fazer seu sofá durar mais tempo: (1) Mantenha-o longe do sol, pois o sol vai se desvanecer nos sofás de tecido e sugará a umidade das roupas de couro, o que pode levar a rachaduras. (2) Mantenha o tecido de um sofá estofado limpo e aspire sob as almofadas, na parte de trás e na parte de baixo, pois manchas ou Craisins perdidos podem aumentar o desgaste das fibras. (3) Limpe as pernas do sofá. Se eles são de metal, limpe-os com água morna com sabão, mas evite os limpadores de spray à base de álcool, que podem quebrar o metal ou o revestimento. "Se eles são pernas de madeira, lubrificá-los para mantê-los em boas condições", diz Litwin, "assim eles serão menos propensos a quebrar ou quebrar".

P: Deveríamos reaplicar os móveis da lista de Craig ou apenas comprar novos?
R: “Decidir comprar ou reaplicar móveis usados ​​depende da qualidade da madeira com a qual eles foram fabricados”, explica Sergio Tinoco, fundador da empresa de design de Los Angeles Designs by Sergio, que fez trabalhos de estofamento para hotéis e clientes celebridades. incluindo Jennifer Garth e Noah Wyle (designsbysergio.com) “Se é uma peça antiga de boa qualidade, é melhor e mais barato repor e repintar a peça, em vez de comprar uma nova.” Geralmente, também vale a pena re-estofar se você encontrou uma peça única que você não encontrará em seu Crate & Barrel local. Se o item é antigo ou mercado de massa novo, considere os custos que você pode enfrentar: “Reprocessar um sofá custaria cerca de US $ 800 para US $ 1,600 e uma cadeira em torno de US $ 150 para US $ 300”, explica Tinoco, embora isso não inclua o preço do tecido. "Não importa se é uma cadeira pequena ou grande, porque é tudo sobre o trabalho. Por exemplo, uma cadeira antiga ou esculpida que seria estofada custaria mais porque o estofador tem que ter mais cuidado para não danificar a moldura de madeira enquanto ele está fazendo o seu trabalho ".

P: O que preciso saber antes de comprar um lustre de cristal?
R: Antes de ficar hipnotizado na loja de candelabros e perder todo o senso de tamanho e praticidade, meça a área onde você planeja colocar o candelabro. "Idealmente, você quer que ele seja colocado no centro da sala ou da área que você está usando", diz Nadav Paskal, presidente da Expert Lighting em Nova York, que instala e limpa lustres em hotéis e residências particulares. Em uma sala de jantar, “você quer centímetros 36 entre a mesa e o cristal de baixo do candelabro”, explica Paskal. Se isso o deixar com, digamos 30 polegadas, entre esse ponto e o teto, o tamanho máximo do candelabro será de cerca de 28 polegadas de altura, para considerar o gancho do dossel e pelo menos um elo de corrente que ele irá prender. "Em um corredor, você quer pelo menos dois metros do chão até a base do lustre, no caso de uma pessoa alta estar andando." Em um foyer, coloque-o tão bem no centro quanto possível, em vez de tentar coloque-o no centro de uma determinada porta ou janela: "O candelabro é para você, não para o seu vizinho", diz Paskal. Quanto à qualidade dos cristais, você paga pelo que recebe. Cristais de ótima qualidade - eles parecerão claros e refletem cores, não apenas branco - como o Waterford e o Baccarat, que custarão muito mais, comparado à baixa qualidade como o cristal chinês, diz Paskal. Em seguida, escolha um com um bom quadro. "Se há cristais ou não, o quadro sozinho deve ser bonito", diz Paskal, "então imagine isso sozinho". Dentro de sua casa, você pode passar um pequeno candelabro sozinho, mas certifique-se de que o tamanho da base do candelabro que você tem irá encaixar no buraco do seu teto; Caso contrário, chame um eletricista ou um contratado para instalá-lo para você. Por fim, limpe o seu candelabro uma vez por ano. "Quando você compra um Porsche, você mantém o carro limpo ou vai parecer um Hyundai, certo?", Diz Paskal. Os profissionais de limpeza como ele usam uma solução especial de sal e água quente, e removem os cristais um por um. isso ou não, "Não use Windex ou sprays químicos", diz Paskal. "Está tudo bem para os cristais, mas o álcool nele penetrará nos pinos de ouro ou prata que prendem os cristais e os tornará pretos."

Q: Como você compra móveis de sala de jantar?
R: “A melhor maneira é ir a uma loja de consignação ou leilão”, diz Jennifer Litwin, especialista em compras caseiras treinada pela Sotheby's, autora das Melhores Dicas de Compra de Móveis, porque você pode encontrar mesas de qualidade por menos dinheiro do que as novas. "Quando as pessoas se movem, elas não querem colocar uma boa mesa no caminhão, ou querem uma nova mesa para um novo espaço. Então, elas estão desesperadas para removê-la fisicamente." É aí que entram as pickups da consignação. Quando se trata do tipo de madeira que você quer, considere que “madeiras mais escuras tendem a ser madeiras mais duras e mais sólidas do que as mais leves.” Quanto ao acabamento, ela sugere evitar mesas com uma "É difícil de limpar e é difícil evitar queimas de calor e queimaduras de frio passem pelas camadas de alto brilho de uma peça", diz Litwin. Quando se trata de cadeiras de sala de jantar, esteja preparado para desembolsar. "Normalmente, as cadeiras são mais caras do que a mesa", diz Litwin. Para economizar dinheiro, considere a aparência eclética de cadeiras incomparáveis: Puxe algumas cadeiras modernas de plástico ou Lucite até uma mesa de madeira ou compre cadeiras usadas e pinte-as em um cores de alto brilho Se você gosta da aparência combinada, compre a mesa e a cadeira “suite”, o que proporcionará um negócio um pouco melhor. “A melhor época do ano para comprar mobília de jantar é depois do Natal”, diz Litwin, “quando as pessoas não estão entretendo tanto”.

P: Quando se trata de comprar antiguidades, como você pode reconhecer as coisas boas?
R: A chave está nos materiais usados ​​para o item e em que condição o item se encontra. Se você está comprando um antigo, certifique-se de que o item, digamos, uma gaiola, seja feito de madeira real, não de madeira ou laminado. placa de partículas cobertas de madeira. Se você não tiver certeza, pegue: Uma peça de qualidade deve parecer sólida e pesada. As gavetas devem funcionar suavemente e serem mantidas juntas por meio de uma construção articulada em cauda de andorinha (entalhes de madeira que se encaixam uns nos outros antes de serem coladas ou pregadas), em vez de apenas coladas. Finalmente, “inspecione suas peças para ver se há coisas que estão faltando ou precisam ser consertadas”, diz a designer de interiores Vanessa de Vargas, dona da boutique Turquoise, de Veneza, na Califórnia. “Então se pergunte: essas falhas são importantes para você? Você quer gastar o investimento tendo algo reparado? Você ama tanto a forma que não se importa quanto custará estocar? " Para De Vargas, vale a pena fazer o trabalho extra para conseguir uma peça que resista ao teste do tempo. "Eu gosto de comprar algo com ótimos ossos, que é fabricado à mão", diz De Vargas. "Muitas madeiras e materiais que eram usados ​​nos '30s, 40s e 50s não são mais usados". não faça mais móveis assim. Você pode pegar uma peça vintage por US $ 200, tê-la re-estofada, e você tem uma peça que vai durar mais 100 anos. "

P: Que tipo de mesa de café ficará bonita e apropriada para crianças?
R: Em termos de segurança infantil, você quer uma mesa que sobreviva ao "efeito de derrubar", o que significa que você deve evitar grandes topos largos em um núcleo intermediário. Certifique-se de que se uma criança pegar uma borda - ou , tenta sentar-se nela - a mesa permanecerá equilibrada sob o peso.Portanto, procure por mesas com quatro pernas resistentes nas bordas, ou para tabelas que correm de cima para o chão a toda a volta, como uma otomana sólida. escolha uma mesa com bordas arredondadas. "Natuzzi faz lindas mesas de café de laca branca que são tão baixas no chão, que você não precisa se preocupar com elas ficarem embaixo dela e pregar a cabeça na esquina", diz a nova mãe Susan, que vive em Battery Park City, em Nova York. "E eu tenho uma mesa circular, então eu não tenho que me preocupar com as bordas." (Confira natuzzi.co.uk para estilos.) Finalmente, considere a vida da mesa. Evite madeiras moles que vão dent, e tampos de vidro que podem ou chip, ou apenas deixar você limpando a coisa Dang 12 vezes por dia graças a um recurso garoto imparável: impressões digitais.

P: Nosso escritório também é nosso quarto de hóspedes, então estamos pensando em um futon. Existe outra peça menos voltada para a faculdade que podemos comprar?
A: Ah sim, o futon. Às vezes você não quer viver com eles, mas você não pode ter convidados sem eles. Felizmente, os designers de móveis estão reinventando a criação dos 80s em designs mais elegantes e modernos, além de renomeá-los em coisas como sofás-cama e sofás-cama. "Eu acho que para um casal jovem começando, a versatilidade é a chave", diz Jennifer Litwin, especialista em compras caseiras da Sotheby's, autora de Best Furniture Buying Tips Ever. Alguns dos melhores sofás-cama permitem reclinar em várias direções, e encomendar o Um dos favoritos de Litwin: "Ligne Roset produz móveis de ótima qualidade, incluindo um sofá-cama que se abre para a esquerda, abre para a direita e se inclina para trás. Não é barato", ela avisa, "mas classifico como a melhor a categoria premium. "Ela diz que a Innovation também faz um futon versátil que pode levá-lo ao longo dos anos e em vários locais. E se você quiser que seu futon ou sofá pareçam móveis bonitos, trate-os como móveis bonitos: adicione almofadas em lindos tecidos ou um lance de cashmere nas costas.

P: O que as estantes personalizadas custam?
R: “A melhor estante personalizada para livros é feita de madeira verdadeira, que é sólida e forte, mas vai custar mais e agregar valor à sua casa”, diz o marceneiro Marius Tudor, proprietário da Modern Marvels em Atlanta, Geórgia. A alternativa são materiais como o MDF (medium-density fiber board), que é basicamente um material de madeira sintética feito de minúsculos pedaços de madeira colada a quente, para criar um produto mais pesado e mais denso que o aglomerado. material, marceneiros irá dividi-los no mais caro "grau de mancha" (a melhor qualidade e aparência) e "grau de pintura" (que pode ser de menor qualidade desde que você vai encobri-lo). O custo de prateleiras personalizadas em geral varia, mas o preço é pelo pé linear, que se presume ter cerca de um metro de altura.Tudor diz, “até mesmo um MDF de grau de pintura vai custar $ 95 para $ 200 por pé linear”. Ele estima, por exemplo, que uma parede de 12 com apenas prateleiras e uma entrada de quatro pés começa em cerca de US $ 2,500 para material de pintura e sobe para materiais e detalhes mais sofisticados. Se você preferir a aparência de madeira manchada, a Tudor diz que você pode pedir material com grau de mancha nos locais que mostram - como acabamentos, portas e painéis - e usar tintas mais baratas ou MDF nas áreas escondidas. Quer a aparência de prateleiras personalizadas por um preço muito mais barato? Basta comprar estantes de madeira em pé (ou tê-las personalizadas para caber em um espaço), “e prendê-las na parede com suportes em forma de L em um local oculto”, sugere Tudor.

P: Como posso saber se o sofá estofado que eu gosto é de boa qualidade?
A: Em primeiro lugar, pegue um canto do sofá; deve ser pesado. “O bom mobiliário estofado é pesado porque os produtos e técnicas de qualidade custam mais”, explica Sergio Tinoco, fundador da empresa de design de Los Angeles Designs by Sergio, que fez trabalhos de estofamento para hotéis e clientes famosos, incluindo Jennifer Garth e Noah Wyle (designsbysergio). “Se a mobília é leve, é um sinal de que é feita com materiais e madeira de baixa qualidade”. Em seguida, peça ou pesquise para descobrir que madeira foi usada para fazer o quadro interno. "O melhor é a estrutura de madeira seca, que é maleável, mas resistente e não se rompe facilmente", diz Jennifer Litwin, especialista em compras caseiras da Sotheby's, autora de "Best Furniture Buying Tips Ever". "São o amieiro, o bordo, o carvalho, a nogueira e o mogno". Em terceiro lugar na lista, verifique o tecido. O mais importante é que o tecido é costurado duas vezes. Então, “Certifique-se de que o tecido vai até o fundo do sofá, e não apenas na metade e depois coberto por travesseiros”, diz Litwin. “Com o tempo, os grampos se soltam e se soltam, e o tecido fica mais olhar mal-humorado. " Melhor ainda? Onde o tecido atende às pernas de madeira ou metal, “procure por uma soldadura ou tubulação, que proteja o tecido para que ele não puxe e permaneça no lugar”, diz Litwin. E finalmente, pergunte se as pernas do sofá estão coladas a quente a base - acredite ou não, você quer isso. "Parafusos e pregos podem se soltar", diz Litwin, "por isso é importante ter uma cola quente na base." Quem sabia?