Criminologista Ferramentas

Autor: | Ultima Atualização:

Criminologistas avaliam e traçam possíveis suspeitos através da análise de dados frequentemente incompletos.

Você não vai apenas ir a cenas de crime, fazer autópsias e questionar possíveis suspeitos - essa é a parte romântica do trabalho. As porcas e parafusos são pesquisa e estatística. Se você adora preencher o quadro geral com detalhes, a criminologia pode ser seu quebra-cabeça sociológico e psicológico. As ferramentas do comércio são uma mente curiosa, paciente, excelente lógica e habilidades de escrita e um bom domínio de como usar estatísticas para prever padrões de comportamento e recolher perfis psíquicos viáveis ​​para uso da lei.

Relatórios Criminosos Uniformes

Criminologistas examinam montes de estatísticas usando Uniform Crime Reports, UCRs, para obter informações sobre possíveis comportamentos desviantes em relação a um crime em particular. As UCRs rastreiam homicídios criminosos, estupros violentos, assaltos, assaltos agravados, assaltos, furto, roubo de veículos e incêndios mensais. Mais de 93 por cento das agências de aplicação da lei contribuem para este relatório, tornando-se uma ferramenta demográfica crucial para o criminologista.

Ferramentas Quantitativas e Qualitativas

Uma aguçada percepção psicológica dos padrões sociológicos, combinada com habilidades estatisticas, dá aos criminologistas suas perspectivas únicas sobre o comportamento criminoso. Métodos quantitativos dão a esses insights uma estrutura para que o criminologista possa construir métodos qualitativos na mistura para fornecer um perfil social de um grupo suspeito ou demográfico que ajudará o pessoal da lei. Essas duas metodologias garantem que os relatórios do criminologista sejam de natureza empírica e subjetiva. Embora o UCR seja altamente quantitativo, as informações demográficas do Censo dos EUA são quantitativas e qualitativas. Levar a informação da cena do crime em consideração e ajustá-la à estrutura das estatísticas é qualitativo.

Perfil Social

A utilização de dados estatísticos e demográficos permite aos criminologistas juntar informações sobre o que potenciais suspeitos podem pensar e fazer. O "perfil social" é controverso, mas tem sido usado desde os primeiros 1970s para ajudar as autoridades a entender o tipo de pessoa que pode cometer um tipo de crime. O criminologista usa a ciência comportamental para criar um perfil de onde um suspeito pode ser, mentalidade e motivações. A aplicação da lei usa esse perfil para ajudar a resolver e prevenir o crime, tornando-se uma ferramenta de criminologia inestimável.

Job Outlook

Criminologia é um termo genérico para os muitos tipos de empregos que um criminologista pode ter. Eles podem ser policiais, agentes federais ou professores universitários. Os salários iniciais podem estar abaixo de $ 30,000. Criminologistas federais experientes podem esperar cerca de US $ 60,000 anualmente. A maioria dos estados executa verificações de antecedentes, segurança e antecedentes criminais e solicita que você passe em um exame de licenciamento estadual antes de começar a trabalhar. O volume de negócios não é alto, apesar dos salários mais baixos, já que o campo é estimulante para pessoas com uma mente inquisitiva e uma paixão pelo serviço comunitário.