
Seu novo bebê vem com incentivos fiscais.
Muitas coisas mudam quando você tem um filho. Uma dessas coisas é o seu imposto de renda sobre as deduções e créditos que você recebe. Você pode reivindicar um bebê que acabou de nascer em seus impostos. Para obter o benefício fiscal máximo, informe-se sobre as medidas a serem tomadas e as deduções e créditos que você pode reivindicar.
Número do Seguro Social
Um bebê recém-nascido recebe uma dedução fiscal de US $ 3.800 como equipamento padrão. de 2012. Você recebe toda a dedução fiscal do ano em que o bebê nasce, mesmo que ela chegue no dia 31 de dezembro. No entanto, seu novo filho precisa ter um número de Seguro Social antes de poder reivindicá-la como dependente ou obter qualquer outro imposto benefícios aos quais você pode ter direito. Você pode solicitar o número da Previdência Social quando solicitar a certidão de nascimento no hospital. Se preferir, baixe o Formulário SS-5 no site do Social Security Online e envie-o à Administração do Seguro Social junto com uma cópia autenticada da certidão de nascimento.
Criança Qualificada
Normalmente, a Receita Federal declara uma criança qualificada para fins fiscais deve ser um residente de sua casa por pelo menos metade do ano. Esta regra é dispensada para crianças nascidas durante o ano. Se você e seu cônjuge não apresentarem um retorno conjunto, você deverá ser o pai ou a custódia para reivindicar a dedução dependente e quaisquer outros benefícios fiscais. Se você for reivindicado como dependente por outra pessoa, não poderá reivindicar a dedução fiscal. No entanto, a pessoa que reivindica você como dependente normalmente pode reivindicar seu bebê recém-nascido.
Créditos de imposto
Você pode reivindicar até três créditos de imposto para seu bebê recém-nascido além da isenção de imposto dependente. Os créditos são o Crédito Fiscal para Crianças, Crédito Fiscal para Assistência Infantil e Crédito para Imposto sobre Renda Ganho. A elegibilidade para cada um é determinada com base no seu status de arquivamento, número de filhos e renda. Os requisitos de elegibilidade são diferentes para cada crédito de imposto e são ajustados de ano para ano. Você pode encontrar números atuais no site do IRS no IRS.gov. Tal como acontece com a dedução fiscal dependente, se você se qualificar para créditos fiscais, poderá reivindicá-los mesmo que o bebê tenha nascido no final do ano.
Retenção
A maioria das pessoas tem impostos sobre folha de pagamento deduzidos de seus salários. O IRS diz que você deve apresentar um W-4 atualizado com seu empregador dentro de 10 dias de um evento como o nascimento de um bebê. Ao solicitar subsídios de retenção adicionais, você terá menos imposto de renda deduzido do seu salário ou salário. Dessa forma, você pode começar a aproveitar os benefícios fiscais imediatamente. Dependendo da sua elegibilidade, você poderá reivindicar os subsídios de retenção para a isenção de imposto dependente, Crédito Fiscal para Crianças e Crédito Fiscal para Assistência Infantil. Você não pode reivindicar um subsídio de retenção para o Crédito do Imposto de Renda Recebido. Você pode reivindicar o EITC somente quando apresentar sua declaração de imposto.




