Estudantes De Pós-Graduação Ainda Podem Ser Reivindicados Como Dependentes De Um Retorno De Imposto?

Autor: | Ultima Atualização:

Mesmo depois da faculdade, você pode reivindicar a isenção de um dependente.

Depois que seu filho cresce e vai para a escola - até mesmo para a pós-graduação - você ainda pode reivindicar uma isenção para ela sobre seus impostos. Para fazer isso, você deve provar que ela atende à definição do IRS para uma criança qualificada ou um parente qualificado.

Estudante em tempo integral

Você ainda pode reivindicar seu filho - ou enteado, filho adotivo, filho adotivo ou irmão mais novo - como uma criança qualificada após a idade de 19, se ela for uma estudante universitária em tempo integral. O IRS define um estudante em tempo integral como aquele que frequenta a faculdade em período integral por pelo menos cinco meses do ano, desde que seja uma escola com um corpo docente regular e um corpo discente. As regras excluem especificamente as faculdades de Internet e os cursos por correspondência.

Onde e quanto

Normalmente, você só pode reivindicar uma criança qualificada se ele mora com você pelo menos metade do ano. O IRS faz várias exceções, uma das quais é se o seu filho estiver ausente na escola durante parte do ano; se ela se mudar permanentemente, no entanto, você está sem sorte. Para reivindicar sua aluna de graduação, você tem que pagar metade de seu apoio durante o ano. Isso inclui não apenas os cheques que você escreve para as mensalidades e os livros, mas o valor de hospedagem e alimentação quando ela está em casa, mesmo que você não a fature por eles.

Relativo Qualificado

Se o seu filho se afastar de casa, você ainda pode reivindicá-lo como um "parente qualificado". Um parente qualificado é um membro da família que mora com você durante todo o ano ou um que vive fora de sua casa com o seu apoio financeiro. A partir de 2012, sua filha pode se qualificar se sua residência legal estiver ausente na escola, desde que ela ganhe menos de US $ 3,700 por ano e você forneça mais da metade de seu apoio.

restrições

Se alguém mais, como um ex-cônjuge, alegar que seu filho é dependente, você está sem sorte: apenas uma pessoa pode reivindicar um único dependente. O IRS tem uma lista de diretrizes para descobrir qual cônjuge tem a reivindicação mais forte de fazer a isenção. Se o seu filho se casar e apresentar os documentos em conjunto, não poderá reivindicá-lo como dependente, a menos que ela e o cônjuge não tenham qualquer responsabilidade fiscal e apenas sejam apresentados para obter um reembolso ou um crédito fiscal.