Comprando Meu Primeiro Repouso: 9 Razões Que Eu Não Posso Viver Em Qualquer Lugar Mas Brooklyn

Autor: | Ultima Atualização:

Este fim de semana foi drenando. Passamos horas e horas em turnê em Jersey City, Nova Jersey, no sábado e ainda mais tempo olhando para apartamentos no Brooklyn hoje. Estou mais exausto agora do que estava no final da semana de trabalho na sexta-feira. Mas eu fiz uma descoberta importante neste final de semana. Percebi que, apesar de estar deslumbrada com os preços muito baixos da cidade de Jersey City, simplesmente não posso morar lá. É lindo, está acontecendo, temos muitos amigos lá… mas não é o Brooklyn. Sentada no sofá do meu cunhado no final da tarde, deixei escapar que não posso morar em lugar algum além do Brooklyn. Chris olhou para mim como se eu tivesse tido insolação, revirou os olhos e me disse para manter a mente aberta. Mas como posso ignorar meu instinto?

Aqui está o porquê eu adoro o lugar:

1. Nostalgia pré-bebê. Nós vivíamos em Park Slope antes de termos Mason e tínhamos um explosão. Saímos cinco noites por semana e saboreámos cada minuto da nossa liberdade. Na verdade, esses anos despreocupados são o motivo pelo qual estamos totalmente de acordo com os sacrifícios que fizemos desde que nos tornamos pais. (Veja 41 coisas que você deve fazer antes de ter um bebê.)

2. Os lindos espaços verdes. Frondosa, adorável Prospect Park, por exemplo, é um oásis natural gigante que bate Central Park qualquer dia (na minha opinião) porque não tem as multidões de turistas. (A foto acima é da casa de barcos lá.)

3. As belas ruas forradas de arenito. Apenas andando por eles me deixa feliz.

4. As boutiques super fofas (alguns dos meus vestidos favoritos vêm de Goldy Mac e Teddy em Park Slope).

5. Os restaurantes. O bairro inteiro está cheio de lugares sublimes para comer - tão bom que você não precisa se aventurar em Manhattan no fim de semana para uma refeição de classe mundial. Há o Talde no Park Slope, o Parish Hall em Williamsburg, o The Pines em Gowanus ... e isso é só para começar.

6. O estilo cool do centro. Apenas estar perto disso me faz sentir mais frio. Mesmo quando eu cobri impressões digitais de chocolate da casquinha de sorvete de Mason.

7. Os amigos. Algumas de nossas espreitadelas favoritas moram em torno dos nabes do Brooklyn em que estamos caçando casas.

8. As grandes escolas públicas. A excelente educação gratuita é ENORME em NYC. Pode estar lotado e você pode ter que lidar com um sistema de loteria (nada é fácil aqui), mas se seu filho entrar em uma grande escola pública você tem motivos sérios para comemorar.

9. A vibração. Sente-se em casa, especialmente no Park Slope. Eu cresci no meio-oeste, mas nunca me senti em casa até chegar em Nova York há mais de uma década, como estagiária da faculdade. Chris teve que me arrastar chutando e gritando de volta para Manhattan em 2005, mas assim que chegamos aqui, percebemos que havíamos encontrado nosso lugar.

O que você ama no seu bairro?

Continue falando sobre compra de casa aqui na The Nest Community.