Ligue para o IRS para informar sobre o número errado da conta.
Erros acontecem, mesmo em documentos importantes como seu imposto retorna. Se você forneceu acidentalmente ao governo o número errado da conta bancária para a restituição de impostos, talvez esteja preocupado em receber seu reembolso em tempo hábil, se necessário. Você pode, no entanto, corrigir o erro e cobrar o reembolso de uma destas duas maneiras:
Esqueceu o número da sua conta
Se o número da conta que você deu ao IRS não tiver um dígito, ele não conseguirá passar um simples verificação de validação com o bureau. Se este for o caso, entre em contato com o IRS pelo telefone 1-800-829-1040 para informar que você acidentalmente omitiu um número do seu número de conta.
Esteja preparado para responder a qualquer pergunta durante esta conversa, tendo uma cópia do seu declaração de imposto mais recente à mão, incluindo informações pessoais que você pode não ter memorizado e a quantia esperada como reembolso de impostos.
Espere receber seu reembolso na forma de um cheque por correio após o processamento da sua declaração de imposto. O IRS não permitirá que você corrija o número da sua conta pelo telefone, e por isso eles devem enviar um cheque.
Dígito errado no seu número de conta
Telefone ou visite seu banco se você forneceu ao IRS um número de conta contendo dígitos imprecisos. Dar o número de conta errado pode ter feito com que o IRS depositasse seu reembolso na conta da pessoa errada. Dependendo de onde você faz o banco, sua instituição financeira pode precisar que você visite uma filial pessoalmente para responder a perguntas com um representante bancário.
Trabalhe com seu banco para recuperar quaisquer fundos que possam ter sido colocados na conta de outro cliente com o número que você forneceu o IRS. Forneça um documento de identificação com foto, o número da sua conta e cópias de sua declaração de imposto, caso seu banco precise ver alguma confirmação. Seu banco deve devolver os fundos ao IRS antes de receber um reembolso, por isso é importante trabalhar em conjunto com sua instituição e garantir que os fundos sejam distribuídos adequadamente ao governo. O IRS não é responsável por coordenar este esforço.
Espere um cheque em papel do IRS pelo correio depois que seu banco devolveu os fundos. Se você não receber um cheque duas semanas depois que o banco devolveu o dinheiro, preencha o Formulário 3911, a Declaração do Contribuinte com relação ao documento de Reembolso, e envie-o ao IRS pelo correio.