Contas Chocantemente Honestas De 30-Algo Divorciados

Autor: | Ultima Atualização:

Um diretor de cinema autopsia quase 50 relacionamentos fracassados ​​e compartilha a sujeira.

Quando o diretor Dana Adam Shapiro ouviu sobre o quarto divórcio entre seu grupo de 30 - algo de amigos, ele começou a fazer perguntas. Durante o ano e meio seguinte, ele registrou as histórias anônimas orais de implosões de relacionamento de quase 50 divorciados. Deve-se notar que os amigos e amigos de amigos, que Shapiro entrevistou eram de todas as idades, embora ele começou por entrevistar apenas aqueles em seus mid-30s. Eu encontrei os trechos dessas entrevistas, cortesia de um artigo em The New York Times, para ser previsível fascinante.

Aqui estão algumas linhas de destaque do artigo:

"No momento em que nos casamos, era como se não houvesse razão para tentar impressionar, entreter ou encantar mais. Dormimos em momentos completamente diferentes e quase nunca em nossa cama ... Eu me senti sozinha, mas não consegui identificá-la. como solidão. Como eu poderia me casar solitariamente com o amor da minha vida? "

"Nós conversamos muito sobre tudo, tentamos pensar em coisas que poderíamos fazer, mas raramente criamos mudanças concretas, então nunca consertamos nada."

"Nada do que eu fiz durante o curso de todo o nosso casamento me fez pensar em minha esposa como um primeiro pensamento. E agora, enquanto passávamos pelo divórcio, ela era tudo em que eu conseguia pensar."

Harsh, hein? Shapiro passou a co-criar um filme chamado Monogamia, baseado parcialmente nas contas. E embora os clipes para o filme pareçam ótimos (eu amo Rashida Jones, não é?), Como de costume, eu estou mais interessado no real. E eu achei essas contas dolorosas e reveladoras. Eu tenho que dizer, como alguém que está completamente comprometido com o meu casamento imperfeito, mas ainda totalmente chocante, eu ainda estou chocado com quantas pessoas acreditam firmemente que podem fazer tudo errado - e com isso eu quero dizer tudo que todo especialista em relacionamento lhe diz não fazer - e só espero que a relação magicamente funcione. Para colocar de outra forma, se você não tentar nada, seu casamento falhará. E é importante saber que por não tentando, você está fazendo uma escolha - a escolha de deixar seu casamento murchar e morrer.

Se vocês tem "tentando tentar", mas são seriamente ignorantes sobre onde começar ou o que fazer (como a segunda citação da história), é quando é hora de chamar um conselheiro matrimonial. Agora, tenho certeza que alguém vai falar e dizer: "Se é amor de verdade, você não deveria tentar", e para essa pessoa eu digo, me ligue quando você se formar no ensino médio, meu amigo. Porque certamente até então, seus olhos terão sido abertos para o fato de que amor verdadeiro significa fazer coisas que você não sente vontade de fazer diariamente. Nota: Eu quero isso em uma camiseta!

Mas aqui está o problema: se é realmente amor verdadeiro? Você vai gostar. Você vai amar. Você vai gostar de fazer essa merda que não queria fazer. Ok, talvez não sempree definitivamente não enquanto você está fazendo isso, mas às vezes ... em retrospecto, você ficará feliz por ter feito isso. Porque você ama fazer a pessoa que você ama feliz e adora fazer parte de uma verdadeira parceria. Eu sei que parece confuso, mas também sei que as pessoas que estão em casamentos amorosos sabem exatamente do que estou falando. Então, eu posso conseguir um amém?