Confissões Do Office: O Que Realmente Acontece No Trabalho

Autor: | Ultima Atualização:

Qual é o seu trabalho realmente gosta?

Qual é o seu trabalho realmente gosta?

Não importa se você está aproveitando o happy hour com seu chefe ou chorando com os olhos na escada, o tempo no escritório nem sempre é a maratona de produtividade e reuniões envolventes que podemos esperar.

De acordo com uma pesquisa nacional conduzida pela LearnVest e Chase Blueprint, 68% de mulheres choraram no trabalho, e 10% dizem que odeiam seus chefes, embora um terceiro tranquilizador realmente considere seus supervisores como amigos ...

Pedimos a mulheres reais que estiveram nessas situações para ir além das estatísticas e nos dar um vislumbre de suas experiências reais. Aqui está o que eles derramaram - você pode se relacionar?

Sinta-se à vontade para compartilhar suas próprias experiências nos comentários!


Ashley, 34

Eu admito: chorei em praticamente todos os trabalhos que tive depois da faculdade - geralmente por desilusão em mim mesma. Chorei quando meu editor me devolveu um manuscrito que estava praticamente sangrando com tinta vermelha, quando eu não estava preparada o suficiente para reuniões e quando chegava perto de perder prazos. No meu último trabalho, a resposta do meu chefe a qualquer coisa que eu lhe desse seria: "O que mais você poderia ter feito?" Era tão desanimador que eu não conhecia outra saída a não ser desistir. deu minha renúncia.


Casey, 26

No meu primeiro emprego fora da faculdade, eu trabalhei em uma equipe de publicidade onde um dos nossos principais contatos com clientes estava na casa dos cinquenta e tinha um fluxo de 20-algo namoradas. Quando ele me convidou para almoçar um dia, eu ingenuamente concordei. Qualquer chance de conhecer melhor o cliente, certo? Durante o almoço, eu perguntei a ele sobre sua família e negócios, mas ele continuou trazendo de volta para sua vida amorosa e seu antigo trabalho trabalhando para uma empresa de carros de luxo. Eu sabia que o gabarito estava acontecendo quando ele insistiu em compartilharmos uma sobremesa. Pedi um cappuccino, deixei-o pagar (ele era o cliente, afinal de contas), voltei ao escritório e deixei o trabalho menos de uma semana depois. Eu mencionei que não gostei desse trabalho?


Heather, 36

Perdi a noção do número de vezes que meu chefe pediu o status de um projeto que eu nunca ouvi falar antes. Eu ficava empacado enquanto eu procurava freneticamente em meu e-mail qualquer menção ao Projeto X, e então percebi que meu chefe enviara um e-mail para todos os outros funcionários do departamento sobre o projeto, exceto eu, mesmo que eu devesse fazer isso. Ela nunca se desculpa - apenas me olha e pergunta: "Então, quando isso será feito?" Como se eu pudesse produzir o Projeto X do nada. Como se de alguma forma ainda fosse minha culpa não saber que eu deveria Eu não aguento mais quando ela volta para seu escritório depois de me dar uma severa conversa sobre ser mais organizada. É apenas um trabalho, afinal.


Daniella, 40

Sou professora do ensino médio há cerca de dez anos e considero meu chefe um mentor e um amigo. Nós vemos olho a olho e podemos falar francamente sobre qualquer coisa relacionada ao trabalho. Além disso, ele respeita minha vida pessoal e entende que, como mãe de dois filhos, tenho que cumprir um cronograma muito rigoroso. Quando eu tive meus filhos, meu chefe não só entendeu, mas me encorajou a ficar em casa, descansar e ficar com minha família. Estou totalmente devotado à minha carreira e a estar lá para meus filhos da escola, assim como para os meus verdadeiros, e a atitude de meu chefe em relação ao equilíbrio entre trabalho e vida pessoal faz com que eu realmente escale o tempo em minha agenda maluca para depois da aula. atividades e tutoria.É uma dinâmica de incentivo e dedicação que funciona de forma consistente para nós dois.


Farheen, 25

No meu trabalho anterior, eu tinha um colega de trabalho que eu sabia que de fato tinha uma queda por mim. Ele era fofo e eu realmente gostava muito dele, mas por várias razões eu não estava realmente em um lugar para namorar ninguém - ele e eu saímos muito, mas eu me recusei a chamá-lo de "namoro". deixando meu emprego para ir para a pós-graduação, e no final do meu tempo lá, comecei a me sentir um pouco despreocupado.Um dia em que ele estava saindo (eu sempre ficava atrasado), ele me convenceu a entrar no elevador com ele e vou até o primeiro andar! Ainda estou um pouco envergonhado, mas tenho que dizer: é uma lembrança que me aquece durante longas noites na biblioteca.


Kate, 38

Quando decidi pedir um aumento enquanto trabalhava em um emprego de nível de entrada em minha segunda carreira como editor de revista, eu realmente não sabia o que estava fazendo. (Eu não tinha lido histórias de sucesso como estas.) Eu disse ao meu chefe que eu simplesmente não podia viver do meu salário e ele respondeu: “Essa é a única coisa que você nunca diz.” Eu sempre lembro disso porque ele estava certo ( até pensei que era tão verdadeiro!) Para mim, fazia todo o sentido pedir mais dinheiro porque eu precisava, é apenas uma questão prática, para ele era um passo em falso. A única preocupação de seu chefe ao considerá-lo para um aumento é o que você fez para a empresa - se você merece o aumento baseado no mérito, não em suas necessidades de estilo de vida.


Elle, 37

Certa vez, procurei um verão ajudando uma recepcionista de escritório. Nós estávamos em Ohio, que é um estado mais de Indiana, e ela uma vez gritou comigo depois que eu rotulei um envelope porque, como ela colocou, “Indianapolis é o estado e Indiana é a cidade.” Outra vez, ela me fez criar um conjunto de pastas suspensas rotuladas com as letras do alfabeto.Ela então veio para "verificar" o meu trabalho e ficou com raiva porque eu tinha bagunçado - "F não vem depois de E", ela me disse. Estou feliz em relatar que desde então, eu trabalhei para pessoas que são muito mais nítidas.


Simone, 32

Uma vez tive um chefe que acho que possivelmente foi o pior do mundo. Se eu me vestisse para o trabalho, ela me pararia e diria: “Você está bem hoje. Você tem uma entrevista? "(Como você deve responder a isso?) Uma vez ela deixou uma nota de edição em uma história de receita que dizia:" Por favor, seja específico. Você tem que descascar o ovo antes de fervê-lo? " (Pense nisso.) Mas a única vez que chorei no trabalho foi na manhã em que descobri que uma jovem que entrevistei para uma história havia morrido. A história era sobre ela e sua irmã gêmea, e uma delas foi diagnosticada com câncer de pulmão - na idade de 19. Quando sua irmã gêmea ligou para me dizer que sua irmã havia falecido naquela manhã, eu a perdi. Mandei um email ao meu chefe para lhe contar o que havia acontecido e para perguntar se deveria pedir flores em nome da revista. Ela me mandou um e-mail de volta e tudo o que foi dito foi: "Você conseguiu a história a tempo?"

* Os nomes foram alterados.

Mais de Learnvest:

6 maneiras de combinar finanças com seu parceiro

Por que menos confiança pode fazer você mais bem sucedido

Por que Broke é o novo single