Tópico: O Que É Justo Quando Se Divide Feriados Com A Família?

Autor: | Ultima Atualização:

Onde você deve passar as férias? Todo casal lida com isso, até brigas sobre isso. Veja como esses casais lidam com isso e decidem aonde ir.

Uma das primeiras coisas que fiz quando me mudei para um apartamento com pé quadrado maior que 940 anos atrás com meu então namorado agora marido foi comprar uma grande mesa de jantar. "Este espaço foi feito para entretenimento!", Perguntei. "Por que precisamos de pessoas?" ele disse. No ano seguinte, anunciamos para as duas famílias que estávamos promovendo o Dia de Ação de Graças. Muito bem, eu comecei a convidar a todos, deixando-os animados antes que meu marido tivesse a chance de pará-lo. (As mulheres sempre acham um jeito!) E hospedá-lo nós fizemos - 5-plus pessoas, incluindo crianças correndo por aí. Foi caótico? Sim! Foi apertado? Definitivamente! Quando você tem uma cozinha de cozinha, e metade da festa está se empilhando lá tentando falar com você enquanto você está assando o peru, aquecendo os lados, tentando coordenar com os membros da família que estão ajudando, mas também atrapalhando, é um circo completo. Mas foi maravilhoso? Totalmente!

Mais duas celebrações do Dia de Ação de Graças depois, e ainda estamos fazendo isso. E agora, estamos nos preparando para nosso quarto Dia de Ação de Graças em nossa casa este ano. Então, por que ainda fazemos isso? Tornou-se nosso feriado, onde reunimos todos, porque dividimos o resto das férias com cada lado da nossa família. Isso funciona para nós. Diga-nos o que funciona para você?

Aqui, a Nesties compartilha como eles lidam com os feriados:

Os pais de meu marido moram a sete horas de distância e sua irmã, a quatro horas de distância. Minha família mora 15 minutos de distância. Nos últimos três anos, nós sempre fomos até a casa de seus pais para o Dia de Ação de Graças e fizemos o Natal aqui, mas não é uma solução perfeita. É extremamente difícil viajar todos os dias de Ação de Graças e não conseguir fazer nossas próprias tradições no Dia de Ação de Graças e no Natal como um casal. Mas este ano, nós garantimos o local de hospedagem para a véspera de Natal, e estamos tão animados. Nós até mesmo fomos e compramos uma mesa de sala de jantar para sempre para ajudar a iniciar a tradição.
-COtoNC

[Lembre-se] você é um adulto casado que pode fazer o que você (junto com seu cônjuge) quiser. Se e somente se eu fosse feliz em viajar, eu alternaria minhas férias - Ação de Graças com a família do meu marido, Natal com a família oposta, então no próximo ano, Natal com a família do meu marido e Ação de Graças com a família oposta. Mas isso só aconteceria se eu não tivesse filhos. Quando as crianças estão envolvidas, todas as apostas são canceladas.
-ilumine

Meus pais moram longe e a família do meu SO está na cidade aqui. Costumamos dividir o Dia de Ação de Graças entre os dois lados de sua família, e eu costumo ir à casa dos meus pais só no Natal, porque o meu SO geralmente tem que funcionar. O ano que eu fiquei na cidade para o Natal, acabamos correndo para tentar ver todo mundo. Acho que acabamos indo para quatro a cinco casas de seus parentes em um período de 8-hora, e foi muito estressante para mim. Se eu ficasse na cidade novamente, colocaria meu pé no chão, e nós provavelmente apenas abrigávamos em nossa casa para a família imediatamente evitar o estresse. Se alguma vez tivermos filhos, provavelmente faríamos isso de qualquer maneira. SO concorda.
-feedthefelines

Isso é realmente difícil, mas, como outras pessoas disseram, nós finalmente concordamos com o que queríamos fazer, e então contamos à nossa família nossos planos e nos atemos a eles. As pessoas resmungam e reclamam, mas no final do dia, é impossível deixar todo mundo feliz. Tentamos tornar as coisas o mais "justas" possíveis, mas às vezes as coisas só funcionam de uma maneira mais fácil.Também temos família distante, então tentamos compensar quem dirige para que a mesma pessoa nem sempre se sinta excluída.
-DZKathryn

Meu marido e eu criamos um plano, nos mantivemos firmes e comunicamos a todos antes do início das férias. Minha família não estava animada para não me ver na manhã de Natal, mas eles abraçaram o fato de que eu estava crescendo e, aparentemente, pareciam felizes por eu estar fazendo minhas próprias coisas. Foi o mesmo com a família do meu marido. A parte difícil é encontrar algo que funcione para você e seu marido. Considere o que é mais importante e defenda sua decisão.
-AimeeRab

Bem meus sogros vivem do outro lado do país e meu marido trabalha no varejo, então vê-los para as férias não tem sido uma opção desde que ele foi transferido para cá (antes mesmo de nos conhecermos). Então agora as nossas férias são gastas entre nós e minha família. Eu me lembro quando eu disse à minha família que não estaríamos mais lá na véspera de Natal ou na manhã de Natal. Meu pai não gostou e me deu um tempo difícil, mas deixei ele saber que não estava em discussão, ficávamos em casa e os veríamos no final do dia.
-Disneygeek77

Este ano, decidimos que faríamos umas férias com a família dele e uma com a minha. No próximo ano, vamos rodar os feriados. Eu deixei meu noivo decidir qual feriado ir aonde esse ano. Ele escolheu o Dia de Ação de Graças com sua família e o Natal com o meu. Ambos os nossos pais vivem a uma hora de nós, em diferentes direções. Nós ambos recusamos dividir metade do feriado um lugar e outro metade porque nós gastaríamos mais tempo viajando então desfrutando nosso feriado. Sua mãe deixou claro que algo terá que mudar quando tivermos filhos. Eu disse a ela que teríamos que aceitar, porque eu me recuso a fazer meus filhos passarem quatro horas em um carro no Natal (não está acontecendo!).
-bridet0be15

Meu marido e eu sempre fizemos o Dia de Ação de Graças e a véspera de Natal com meus pais e o Natal e a Páscoa com os dele. Nós sempre tentamos ir no fim de semana antes do Dia de Ação de Graças para ver sua avó que vive uma cidade. Sua outra avó vive fora do estado, e eu sempre envio um cartão para o Dia de Ação de Graças. Não é preciso muito para fazer uma avó feliz. Nós também decidimos quando temos filhos, se as pessoas querem nos ver nas férias, eles têm que vir até nós.
-MrsChanceW

Para o Dia de Ação de Graças, tivemos que ir primeiro à casa dos pais do meu marido, onde eles têm toneladas de família para comer e socializar. É sempre um grande encontro para eles. Então acabamos sendo os primeiros a sair correndo para a casa dos meus pais para tentar comer mais uma refeição do Dia de Ação de Graças. Na casa dos meus pais, é só minha mãe, pai e irmão mais novo. Eles não têm nenhuma família para visitá-los além de mim, então eu me sentiria mal se não os visse. Eu só quero começar nossas próprias tradições familiares sem deixar meus pais em paz, mas também não ofender sua família.
-shelbyholden

Temos um dia de Ação de Graças em sua família para um almoço cedo e um jantar com minha família, e depois no Natal, temos a véspera de Natal em nossa casa com minha família e um almoço de Natal na casa de sua família. Dessa forma, nosso filho começa a abrir presentes na manhã de Natal e aproveitá-los antes de sairmos. Minha mãe começou a tradição da véspera de Natal há vários anos, onde temos aperitivos, petiscos e sobremesa, por isso é divertido e super gostoso.
-tugar

Nós alternamos entre nossas famílias para o Natal. Para o Dia de Ação de Graças e outros feriados, eles costumam comemorar em dias diferentes de qualquer maneira, e nós vamos para ambos.
-doeydo

Nós sempre temos o Dia de Ação de Graças na nossa casa e as duas famílias vêm, então não tem problema! Na véspera de Natal, vamos para a casa da família dos meus maridos e depois para o Natal, vamos para a casa da minha irmã. Isso funciona muito bem.
-jessicalang1978

Meu conselho é vê-lo dividindo seu tempo não entre duas famílias, mas três. Você e seu marido são uma família também e o mais importante. Olhe para um calendário e priorize os feriados que você quer passar com apenas dois de você, em seguida, preencha o tempo com os dois lados. Além disso, lembre-se de que você não precisa celebrar no dia específico. Você pode ter um segundo Dia de Ação de Graças alguns dias depois e outro Natal uma semana antes ou mesmo no Ano Novo.
-Disneygeek77

Meu pai sempre me diz que "justo" é um termo usado para descrever o clima, nada mais. Trabalhe para deixar sua família feliz (você e seu marido). Nunca vai ser perfeito. O tempo nunca será dividido em 50 / 50 Faça o que é melhor para você, e não tenha medo de se ajustar Meu marido e eu mudamos nosso cronograma quase todos os anos Se sentimos que deveríamos ter ido e não mudado, nós pedimos desculpas Se nós formos e sentimos que não Não é um bom uso do tempo do ano anterior, quando o próximo ano chegar, agradecemos ao anfitrião pelo convite e enviamos nossos arrependimentos.Tente feliz, não seja justo ou perfeito.
-AimeeRab