
As ações estrangeiras são bens de capital, assim como as ações americanas.
Do ponto de vista do Internal Revenue Service, uma ação estrangeira é como qualquer outro ativo de capital que você pode comprar ou vender. Se você vender suas ações estrangeiras com lucro, você terá que pagar impostos da mesma maneira como se você tivesse lucrado com uma ação americana. Isso vale se você vende ações reais de ações estrangeiras ou se vende recibos de depósitos americanos.
Mais-valias fiscais
Se você mantiver suas ações estrangeiras por mais de um ano, você deve pagar impostos sobre ganhos de capital a longo prazo sobre seus ganhos. Sua corretora enviará a você um Formulário 1099-B no final do ano listando suas transações de ações, que você deve informar ao IRS quando registrar seus impostos. A partir da 2011, o Form 1099-B deve incluir informações sobre a base de custo das ações que você vende, o que simplifica o relatório de impostos. Transfira as informações do seu Formulário 1099-B para o Anexo D do seu Formulário 1040 ao arquivar seus impostos.
Imposto de Renda Ordinário
Se você vender suas ações estrangeiras um ano ou menos depois de comprá-las, você deve o imposto de renda ordinário sobre a sua venda, não o imposto sobre ganhos de capital. Se você estiver em um suporte de imposto baixo, isso não fará diferença para você, mas se você estiver em uma faixa de imposto mais alta, acabará pagando mais por uma venda a curto prazo do que uma venda a longo prazo. Normalmente, os ganhos de capital de longo prazo são tributados a não mais do que 15 por cento e possivelmente até zero por cento, enquanto os ganhos de curto prazo podem ser tributados tanto quanto 35 por cento do 2012.
Crédito Fiscal Estrangeiro
Em alguns casos, você pode ser responsabilizado por impostos a uma nação estrangeira se vender uma ação estrangeira. Mesmo se você pagar impostos para uma nação estrangeira, você ainda é responsável por pagar seus impostos de volta na América também. No entanto, para evitar a dupla tributação, o IRS fornece um crédito fiscal estrangeiro igual ao valor do imposto estrangeiro que você pagou. Para reivindicar o crédito, você pode enviar o formulário 1116 ou reivindicar o crédito diretamente no seu formulário 1040. As questões fiscais relativas ao crédito fiscal estrangeiro podem ser complexas, e você pode considerar trabalhar com um profissional de impostos, caso pretenda reivindicá-lo.
American Depositary Receipts
Os recibos depositários americanos são uma maneira conveniente e indireta de possuir ações estrangeiras. As ADRs são emitidas por bancos e são negociadas nas principais bolsas de valores, assim como as ações reais. Cada ação de ADR representa a propriedade em ações reais de ações estrangeiras que estão depositadas no banco. Embora você possa trocar um ADR pelas ações físicas das ações estrangeiras, geralmente é mais conveniente comprar e vender os ADRs no mercado aberto. As regras de tributação para os ADRs são idênticas às das ações estrangeiras e nacionais.




