Você Pode Reivindicar O Juro Pago Em Um Encerramento?

Autor: | Ultima Atualização:

Os juros hipotecários pagos são dedutíveis nos impostos, mesmo quando a sua casa está em execução hipotecária.

Os juros pagos em uma hipoteca são dedutíveis nos impostos. Todos os pagamentos de juros que você faz durante o ano fiscal são dedutíveis nos impostos daquele ano, mesmo que você tenha sofrido um encerramento em sua casa em algum momento durante o ano. Pagamentos que você fez até o dia do encerramento são dedutíveis no seu imposto de renda. Se você fizer pagamentos de hipoteca, enquanto sua casa está no processo de encerramento, esse interesse também é dedutível quando você arquiva seu imposto de renda. Todos os juros hipotecários que você pagou ao credor devem aparecer no Formulário IRN 1098 que o credor lhe enviará no final do ano.

Juros dedutíveis

A parcela de seus pagamentos de hipoteca aplicada aos juros é dedutível no ano em que você efetuou esses pagamentos. Por exemplo, se sua casa for fechada em setembro, qualquer juro que você pagou como parte de seus pagamentos de hipoteca antes da data de encerramento é dedutível - isto é, até que você não mais possua a casa.

Realidades de encerramento

Quando seus pagamentos de hipoteca não são feitos a tempo e como acordado, seu empréstimo de hipoteca se torna inadimplente. Dependendo do idioma na sua nota de empréstimo hipotecário, em algum momento o seu empréstimo cai em uma condição "padrão" - às vezes, se um pagamento não for feito a tempo. Uma vez que seu empréstimo está em default, o credor hipotecário está autorizado a iniciar o processo de encerramento. As regras do estado local ou o idioma da nota de empréstimo específica especificam as condições que constituem a inadimplência e permitem ações de execução hipotecária.

Juros pagos

Independentemente do montante dos juros devidos, você só pode deduzir o montante de juros que realmente pagou. Como contribuinte individual, você não pode "acumular" despesas de juros - ou seja, não pode registrá-las como se tivessem sido efetivamente pagas. Apenas o interesse que você pagou - e seu credor recebeu - é dedutível. Por exemplo, você pode dever mais que $ 10,000 em juros inadimplentes, mas somente os juros que você realmente pagou são dedutíveis em seu próximo imposto de renda.

Formulário IRS 1098

Seu credor hipotecário deve enviar a você um Formulário 1098 do IRS até janeiro 31 do ano novo, exibindo todos os juros hipotecários que você pagou no ano anterior. Até que um encerramento esteja completo e você não possua mais a casa, todos os juros que você paga devem aparecer neste formulário. Seu credor envia o IRS a cópia original deste formulário mostrando os juros de hipoteca que você pagou durante o ano anterior.