Quais São As Duas Classificações Primárias De Um Empréstimo Hipotecário?

Autor: | Ultima Atualização:

Você poderia investir dinheiro economizado antecipadamente em uma hipoteca de taxa ajustável.

Os dois principais tipos de empréstimos hipotecários são a hipoteca de taxa fixa e a hipoteca de taxa ajustável. Alguns credores realmente vendem uma variedade de empréstimos híbridos ou hipotecas que oferecem uma mistura de benefícios de cada um, mas estes são os tipos de empréstimos mais comuns. Aprender os prós e contras de cada um é importante, uma vez que um empréstimo à habitação é um grande investimento financeiro.

Noções básicas de taxa fixa

Uma hipoteca de taxa fixa significa que sua taxa de juros sobre o empréstimo permanece a mesma durante todo o tempo em que você a devolve. Por exemplo, se você obtiver um empréstimo de 4.5 por cento, pagará juros sobre seu saldo a essa taxa até que o empréstimo seja liquidado ou refinanciado. A duração mais comum para um empréstimo com taxa fixa é de 30 anos, embora os termos do ano 15 também sejam comuns. Você pode realmente obter empréstimos de taxa fixa de alguns credores que correm tão curto quanto 10 anos, ou enquanto 40, ou mesmo 50 anos.

Prós e contras

Um empréstimo a taxa fixa oferece um cronograma previsível de pagamento. Você sabe o seu pagamento mensal a partir do momento em que você recebe o empréstimo. Isso facilita o orçamento, além de evitar o risco de flutuações da taxa de juros. Se você bloquear em uma taxa baixa e as taxas forem mais altas, você estará em uma situação de empréstimo favorável. Uma desvantagem dos empréstimos de taxa fixa é que, se as taxas de juros caírem, você perde a oportunidade. Você pode refinanciar para uma taxa mais baixa, mas isso geralmente significa refinanciar sua hipoteca e pagar custos adicionais de empréstimo.

Básico de taxa ajustável

Uma hipoteca de taxa ajustável, ou ARM, tem uma taxa de juros flutuante. Quando você começa seu empréstimo, você tem um período de tempo adiantado com uma taxa fixa. Uma vez terminado esse período, o credor redefine a taxa de juros com base em fatores de mercado atuais, como a taxa básica de juros do Federal Reserve e o valor dos títulos do Tesouro dos EUA. ARMs comuns são 3 / 1 e 5 / 1. O primeiro número significa o termo inicial em anos do interesse fixo. O segundo número indica os termos de um ano da taxa redefinida. ARMs de prazo fixo de sete anos e 10 também estão disponíveis.

Prós e contras

A taxa de juros inicial em um ARM é regularmente menor do que a taxa inicial em um empréstimo de taxa fixa. Um ARM também beneficia você se as taxas são altas quando você recebe uma hipoteca, mas elas caem com o tempo. Sua taxa de empréstimo permanece baixa ou cai à medida que as taxas de mercado caem. Uma desvantagem dos empréstimos com taxas ajustáveis ​​é o pico de sua taxa que geralmente ocorre após o prazo inicial. Os proprietários tendem a aumentar os gastos com o aumento da renda e, às vezes, não estão preparados para o salto nos pagamentos das hipotecas. Além disso, se as taxas de juros aumentarem com o tempo, sua taxa de hipoteca aumentará.