
Os soldados que recebem treinamento especializado em soldagem ganham habilidades comercializáveis que serão úteis se retornarem à vida civil.
Destruir, construir e consertar estruturas metálicas é uma das marcas registradas do Exército dos Estados Unidos, portanto não é de surpreender que os soldadores estejam em alta demanda. Recrutamentos com habilidades de soldagem não apenas recebem um salário competitivo e excelentes benefícios médicos e de aposentadoria - eles também podem se qualificar para treinamento gratuito em uma especialidade de soldagem do Exército. Apesar de algumas posições de combate do exército, como escoteiros de cavalaria e membros da tripulação de canhões ainda estarem fechadas para as mulheres a partir da 2013, os trabalhos de soldagem estão abertos às mulheres.
Mergulhador 12D
O Exército dos EUA freqüentemente realiza missões que exigem mergulhadores que também são soldadores, como missões de reconhecimento submarino, construção, demolição e salvamento. Os soldadores subaquáticos inspecionam, limpam e consertam hélices e cascos, bem como constroem e mantêm pilares e portos. Para se qualificar para o treinamento como soldador subaquático, você deve concluir com êxito o exame técnico especializado com uma pontuação mínima de 106 ou os exames gerais de manutenção e técnico geral com pontuações mínimas de 98 e 107, respectivamente.
Exército Metalúrgico 91W
Um trabalhador metalúrgico do Exército pode trabalhar na construção de projetos que utilizem chapas metálicas como material de construção, como calhas, telhados e dutos de ar. Ela também mantém e repara os componentes de barcos, carros, edifícios, radiadores e tanques de combustível. Às vezes, isso exige que os metalúrgicos projetem e construam suas próprias peças de reposição. Os recrutas interessados em se tornar metalúrgicos devem se inscrever para o Treinamento Individual Avançado em trabalhos com metais, uma vez terminadas as primeiras semanas 14 de treinamento básico.
Soldador da Guarda Nacional
Os soldadores da Guarda Nacional fornecem serviços de manutenção para uma ampla variedade de sistemas, como aquecimento e fornecimento de água. Os candidatos devem ter um conhecimento básico dos processos gerais de soldagem, como arcos elétricos e arcos blindados a gás. Eles também devem ser capazes de entender e seguir ordens técnicas, ler projetos e entender as especificações do edifício. Além disso, eles devem demonstrar a capacidade de soldar uma grande variedade de metais e ligas a uma variedade de espessuras e formas usando vários métodos de solda por resistência elétrica usando diferentes tipos de equipamentos.
Reparador de Armas Pequenas e Artilharia 91F
Reparadores de armas leves e de artilharia são responsáveis pela manutenção de armas que vão desde artilharia de campo relativamente baixa, como lança-foguetes antitanque e lançadores de granadas, até mísseis guiados de longo alcance, como o sistema de mísseis táticos do exército M39. Embora essa posição seja mais semelhante a um técnico de mecânica eletrônica e aviônica do que um soldador tradicional, as habilidades de solda e soldagem são úteis ao inspecionar, manter e consertar os componentes metálicos do equipamento militar. Para se qualificar para este cargo, você deve completar 15 semanas de Treinamento Individual Avançado, que inclui treinamento teórico e treinamento prático.




