Descrição Da Função Da Reserva Da Força Aérea Dos Eua

Autor: | Ultima Atualização:

Os empregos disponíveis nas Reservas da Força Aérea são numerosos e diversos.

Servir nas forças armadas exige ser tudo o que você pode ser. As reservas militares permitem que aqueles que não têm tempo ou habilidade para se comprometerem com o serviço de tempo integral ainda dêem tudo de si por seu país. Uma vez dominada por homens, as mulheres ganharam grandes avanços nas forças armadas, com mais e mais mulheres se juntando a cada ano. Em 2011, as mulheres constituíam quase 26% de todos os reservistas da Força Aérea, de acordo com o Memorial das Mulheres.

Tipos de reservistas

A Força Aérea divide posições reservistas em quatro categorias - Reservistas Tradicionais, Mobilização Individual Augmentees , Técnicos de reserva aérea e reservas de guarda ativa. Servir no papel de Reservista Tradicional significa trabalhar um fim de semana por mês e estar de plantão por duas semanas a cada ano, enquanto trabalhava meio período ou em tempo integral em um trabalho civil o resto do tempo. Os IMAs trabalham em tempo parcial para a Força Aérea, ajudando unidades ativas e servindo 24 dias de plantão por ano. Um ART cumpre funções em um trabalho de serviço civil durante a semana, desempenhando as mesmas funções de trabalho nos fins de semana como reservista. Ex-membros da ativa que agora trabalham em período integral nas reservas são AGRs

Diretores

Assim como os militares em tempo integral, as reservas da Força Aérea consistem em oficiais, alistados e pessoal de saúde. Os oficiais de reserva atendem a mais de 30 posições diferentes, incluindo aquisições de defesa, capelania, combate, contratação, engenharia, inteligência, logística, operações, pilotos e navegadores, segurança e clima. Cargos em defesa, combate, inteligência, logística, segurança e clima auxiliam pilotos e navegadores com missões, enquanto posições como capelães, contratados, engenheiros e operadores de operações garantem que todas as operações funcionem sem problemas. Todos os oficiais devem ter pelo menos um grau de bacharel

Alistado

Os empregos para reservistas alistados incluem manutenção aeroespacial, equipamentos, operações, engenharia civil, tecnologia da informação, abastecimento, apoio à missão, operações, logística, armas e transporte. Vários cargos alistados implicam mais deveres administrativos do que militares, como assistente de capelão, finanças, historiador, assuntos públicos e paralegal. Os reservistas alistados devem ter entre 17 e 34 anos, frequentar treinamento básico e passar em um teste físico. Assim como com os oficiais, o pessoal alistado tem a oportunidade de subir na hierarquia, começando pelo Airman Basic até o Chefe da Suprema Corte.

Pessoal de Saúde

Aqueles reservistas com formação médica optam por uma posição de pessoal de saúde nas reservas da Força Aérea. O pessoal de saúde inclui enfermeiros registrados, enfermeiros de cuidados intensivos para unidades de terapia intensiva, enfermeiras de vôo que trabalham em aeronaves e enfermeiros do Serviço de Estágios de Aeromédicos de Contingência, que ajudam a preparar pacientes para o transporte. Outros cargos de cuidados de saúde incluem médicos de cuidados intensivos para unidades de UTI, dentistas e cirurgiões de vôo, que preparam pilotos para implantações e oferecem assistência médica conforme necessário nas linhas de voo. Enfermeiros devem ter um diploma de bacharel e os médicos devem possuir um diploma de medicina para se tornar reservista pessoal de saúde.