
Um trade-in pode ser um melhor negócio.
Quando é hora de dizer adeus ao seu carro, seja um passeio agradável ou muito agradável, você ainda precisa descobrir se seria melhor vendê-lo ou negociá-lo. Negociá-lo geralmente é mais fácil, mas você normalmente ganha mais dinheiro vendendo-o. Depois de aprender algumas dicas, você saberá a direção a seguir.
Arrendar
Você geralmente ganha mais dinheiro vendendo seu carro. Uma exceção a essa regra é se você está arrendando. Ofertas de locação são geralmente mais benéficas quando você negocia no carro e arrendar outro. O especialista em automóveis e personalidade de rádio, Adam Goldfein, diz que você deve alugar, não comprar, se você atender a três condições: você tem um bom crédito, dirige menos de 20,000 milhas por ano e gosta de comprar um carro novo a cada dois ou quatro anos.
Tempo
Se o seu objetivo é livrar-se rapidamente do seu antigo passeio sem complicações, escolha a opção de troca. Negociá-lo no revendedor significa que você se livra de seu carro imediatamente e pode mostrar seu novo, se esse for o plano. Você não precisa se preocupar em limpar seu carro, divulgá-lo, ficar em casa nos fins de semana para mostrar o carro ou lidar com pessoas que dizem que estão vindo, mas não o fazem. (ref. 1, página 2)
Dinheiro
Os concessionários lucram mais vendendo carros usados do que os novos, segundo Don Fuller, da AutoMedia.com. Um trade-in é realmente o revendedor que compra o carro a menos que o valor de varejo do cliente do novo carro. Oferecer menos do que o valor de varejo é como os revendedores ganham dinheiro. Se seu objetivo é ganhar o máximo de dinheiro possível em seu carro, a melhor opção é vendê-lo por conta própria. Dessa forma, você pode perguntar o preço de varejo e poderia obtê-lo. Você poderia fazer alguns milhares de dólares a mais do que você ganharia como um comércio. (Ref. 1, página 3)
Condição do carro
Se seu carro está em mau estado e está mostrando sua idade, um trade-in pode ser a melhor escolha. Um trade-n, neste caso, impede que você gaste dinheiro em reparos extensivos necessários para vender o carro por um dólar alto. Você pode acabar gastando muito tempo e dinheiro trazendo o carro em forma para valer a pena.
Relacionamento com o revendedor
A exceção à regra de obter mais de uma venda privada do que de uma troca ocorre quando você tem um relacionamento com o revendedor, disse Mark Perleberg, especialista em automóveis da NADAguides.com em um artigo da Bankrate.com. Se você é um cliente regular a quem o revendedor conta para vendas periódicas, ele pode oferecer a você um bom preço por um negócio se seu carro estiver em excelente forma e for um modelo popular.




