Declarações Fiscais Para Remodelação De Casas De Aluguel

Autor: | Ultima Atualização:

A remodelação de casas de aluguel oferece vários tipos de abatimentos fiscais.

Uma das vantagens de possuir um imóvel alugado é poder amortizar os custos de manutenção, reparos e melhorias. O Internal Revenue Service trata de reparos e melhorias de forma diferente, por isso é vital saber a diferença e como reivindicar suas despesas em seu retorno de imposto. Não importa o quão extensa a remodelação, você pode anular o valor total, desde que a propriedade continue sendo alugada assim que as melhorias forem concluídas.

Melhorias na propriedade de aluguel

Remodelar sua casa alugada se enquadra na definição de melhorias do IRS: "uma adição ou substituição parcial da propriedade que aumenta seu valor, aumenta consideravelmente o tempo de uso ou a adapta a um uso diferente". Isso inclui novos pisos, um novo telhado, isolamento, adições, uma piscina, um deck, paisagismo, pintando completamente pelo menos um quarto, entre outras atualizações.

Como tirar a baixa

Infelizmente, você deve depreciar a remodelação e outras melhorias em vez de deduzi-las como despesas no ano em que você as fizer. Na verdade, o IRS exige que você deprecie as melhorias como propriedade separada ao longo de vários anos. Com o tempo, você pode amortizar o custo total de materiais, mão de obra, licenças e autorizações. Melhorias na locação residencial não são elegíveis para a dedução da seção 179 para recuperar os custos integralmente para o ano em que você colocá-los em serviço, mas a reforma de um escritório localizado em uma unidade residencial pode se qualificar.

Quais formulários para arquivar

Você arquivará o Formulário 1040 com o Cronograma E (Aluguéis e Royalties) se possuir qualquer propriedade alugada. Se você realizar reformas ou outras melhorias, inclua aquelas no Formulário 4563 (Depreciação) na Parte III. O período de recuperação difere com base no tipo de melhoria. Consulte a Publicação IRS 946 (Como Depreciar Propriedade) para detalhes. Para remodelação extensiva usando diferentes períodos de recuperação, considere consultar um contador fiscal. Você pode até mesmo anular a taxa do contador como despesa.

O que mais é dedutível?

Embora você deva depreciar o custo de remodelação ao longo de vários anos, há certas despesas associadas que você pode tomar como deduções do ano atual em relação à renda do aluguel. Se você pagar por planos ou estimativas para as melhorias, deduza o custo no ano pago, mesmo que a construção seja feita em um ano fiscal diferente. Você tem direito a deduzir quaisquer despesas de viagem para atender contratados, aprovar materiais e monitorar o progresso. Você pode escolher uma dedução de quilometragem padrão ou relacionar os custos reais da gasolina e outras despesas de automóvel. Se a sua propriedade de aluguel estiver longe de casa e precisar de pernoite, você pode deduzir passagem aérea, hotel e refeições. Apenas mantenha registros cuidadosos de tais despesas.