Leis Fiscais Sobre A Compra De Uma Nova Casa

Autor: | Ultima Atualização:

Uma nova casa é um marco emocionante.

Comprar uma casa nova, seja sua primeira casa ou sua quinta, é um marco financeiro para qualquer um. Esta grande compra pode custar-lhe muito dinheiro, mas ser um proprietário também pode economizar sua abundância em seus impostos. As leis tributárias destinadas a incentivar a aquisição da casa proporcionam benefícios fiscais que tornam a moradia mais acessível. Se você especificar as deduções, poderá tirar proveito das leis fiscais relacionadas à compra de uma nova casa. Mantenha registros cuidadosos para justificar suas deduções.

Deduções de juros hipotecários

Se você especificar as deduções, você pode deduzir a parcela de juros de seus pagamentos de hipoteca para uma primeira ou segunda casa, bem como os juros que você paga em uma linha de crédito, segunda hipoteca ou outra dívida garantida por sua casa. O seu titular de hipoteca deve fornecer-lhe um 1099 no final do ano para mostrar quanto juros de hipoteca pagou durante o ano. Para a maioria das pessoas, o interesse da hipoteca é a sua maior dedução única.

Pontos

Quando você compra uma nova casa, você pode pagar uma porcentagem do preço da casa para receber uma taxa de juros menor. Essa porcentagem, conhecida como "pontos", é realmente um pré-pagamento de juros sobre seu empréstimo. Você pode deduzir pontos do seu imposto de renda como uma dedução de juros, mas não pode deduzir todos os pontos de uma só vez. Em vez disso, você tem que deduzir os pontos ao longo da vida do empréstimo. No entanto, se você pagar pontos em um empréstimo para uma casa que é sua residência principal, e se os pontos de cobrança forem habituais para empréstimos hipotecários em sua área, você poderá deduzir o valor total dos pontos no ano em que os pagar. Você ainda pode deduzir pontos ao longo da vida do empréstimo, se isso for mais vantajoso em sua situação fiscal.

Impostos imobiliários

Se você especificar suas deduções, você também pode deduzir o custo de qualquer imposto imobiliário avaliado em sua casa. Isso inclui todos os impostos que você pagar antecipadamente no fechamento do empréstimo. Uma exceção é qualquer imposto que você paga por um benefício direto para sua propriedade. Por exemplo, se o seu condado abre a rua em frente à sua casa, avalia um imposto a cada ano durante dez anos em sua casa para reembolsar ao condado o custo do pavimento, essa avaliação não é dedutível em seus impostos, mesmo embora possa ser parte de sua conta de imposto sobre imóveis.

Seguro de Hipoteca

Se você fizer um menor pagamento em sua casa, o titular da hipoteca pode exigir que você pague pelo seguro de hipoteca. Seguro de hipoteca ajuda a proteger a empresa de hipoteca se você padrão no empréstimo. Você pode deduzir os prêmios que você paga pelo seguro de hipoteca de seus impostos, se você especificar deduções. Se você for casado se apresentando em conjunto e sua renda bruta ajustada for maior que $ 100,000 por ano, a partir da 2012, talvez não seja possível deduzir todos os juros. Quanto maior a renda bruta ajustada, menor o seguro hipotecário que você pode deduzir.

Crédito do comprador residencial

Você pode ter ouvido que os compradores de casas pela primeira vez podem obter um crédito sobre seus impostos para comprar uma nova casa. No entanto, esse crédito terminou em setembro de 30, 2010 e, até o momento, não foi estendido.