Qualificações Resumidas Para Um Trabalhador De Produção De Nível De Entrada

Autor: | Ultima Atualização:

Mais do que força é necessário para ser um trabalhador de produção.

Os trabalhadores de produção montam e testam produtos que vão desde garrafas de plástico a carros. A manufatura é uma parte importante da economia, mas o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA projeta um crescimento mais lento do que a média de empregos através da 2020. À medida que a produção se torna mais automatizada, os processos se tornam mais eficientes e menos trabalho humano é necessário. Isso tornará o mercado de trabalho mais competitivo e as pessoas precisarão prestar mais atenção aos requisitos dos empregadores.

Educação

Os requisitos educacionais para os trabalhadores de produção de nível básico variam dependendo da indústria e da complexidade do trabalho. Alguns trabalhos exigem apenas um diploma GED ou de ensino médio, enquanto que os trabalhadores de produção de aeronaves e veículos automotores são frequentemente obrigados a ter treinamento técnico ou um grau de associado. Muitos trabalhos estão disponíveis sem certificação, mas o BLS diz que normalmente é necessário para trabalhos elétricos ou eletrônicos nas indústrias aeroespacial e de defesa.

Habilidades de Matemática e Resolução de Problemas

À medida que os trabalhos de produção se tornam mais high-tech, a matemática se torna mais essencial. Muitos empregadores exigem que os trabalhadores passem em um teste de matemática antes de serem contratados. Os empregadores também querem pessoas com boa comunicação e capacidade de resolver problemas. Essas habilidades estão se tornando cada vez mais importantes, uma vez que novos processos, como a manufatura enxuta, exigem que os funcionários realizem muitas tarefas diferentes, diz CareerPath, a divisão de recursos ocupacionais do CareerBuilder.

Habilidades Mecânicas e Técnicas

Alguns trabalhos de produção oferecem treinamento completo, mas muitos exigem que os funcionários já tenham algumas habilidades mecânicas, como a capacidade de usar ferramentas manuais e elétricas ou computadores e dispositivos programáveis. Ainda assim, máquinas e software variam e diferentes aplicativos são necessários para produzir produtos diferentes. Os trabalhadores de produção precisam de habilidades técnicas para entender manuais, instruções complexas e esquemas para máquinas e produtos.

Condição física

Os trabalhadores de produção precisam estar em boa forma. Seus trabalhos são geralmente repetitivos, contínuos e muitas vezes rápidos. Os trabalhadores ficam em pé, curvando-se e às vezes escalando. A Nonin, uma empresa de monitoramento médico, exige que seus profissionais de produção médica tenham a capacidade de usar as mãos no dedo, manipular e sentir. Os trabalhadores também devem ter a capacidade de sentar, ficar, andar, alcançar, inclinar-se, ajoelhar-se e agachar-se com frequência.

Muitos empregadores também exigem que os trabalhadores tenham a capacidade de elevar regularmente cargas pesadas. Para atender às demandas do trabalho, os trabalhadores da produção precisam de resistência, destreza e boa coordenação entre mãos e olhos. Os trabalhadores podem ter que atender aos padrões de visão, incluindo uma avaliação da visão de cores. Para ajudar a garantir que os trabalhadores estejam em forma, muitas empresas precisam de um treinamento físico.

Verificações de antecedentes e drogas

A segurança é uma prioridade máxima em um ambiente de produção. Para reduzir os riscos, a maioria dos empregadores exigirá que os trabalhadores realizem um teste de drogas. Mesmo após a contratação, muitas empresas testam aleatoriamente seus funcionários. Alguns também exigem que os trabalhadores passem por uma verificação de antecedentes criminais.