Habilidades Especiais, Talentos E Traços De Personalidade Para Ser Um Quiroprático

Autor: | Ultima Atualização:

Explique seus métodos aos pacientes antes de colocá-los na mesa.

É preciso um tipo especial de pessoa para repousar sobre os pacientes o dia todo e quebrar suas espinhas. Claro, quiropráticos fazem muito mais do que apenas pop vértebras todos os dias, mas a especialidade médica alternativa concentra-se principalmente na estrutura e função da coluna vertebral, bem como os músculos, tendões e ligamentos que suportam a coluna vertebral. Você terá que ter uma pele grossa e acreditar em seu comércio quando outros profissionais de saúde tradicionais nem sempre lhe derem o devido. Seu trabalho muitas vezes é considerado fora do mainstream, pois os quiropráticos acreditam que, quando a coluna está bem alinhada, muitos problemas de saúde desaparecem.

Habilidades

Como quiroprático, você precisará de várias habilidades técnicas e pessoais para ajudá-lo a ter sucesso. Depois de receber um diploma de bacharel, você terá que fazer quatro anos de treinamento quiroprático, durante o qual será treinado para realizar ajustes manuais na coluna do paciente para corrigir quaisquer problemas de alinhamento. Suas habilidades de destreza manual precisam ser de primeira linha para manipular e realinhar as colunas vertebrais de seus pacientes, usando uma grande variedade de posições com as mãos. Para se tornar um quiroprático licenciado, você deve passar com sucesso um exame do estado ou um dado pelo Conselho Nacional de Examinadores de Quiropraxia - os requisitos variam de acordo com o estado. Outra habilidade importante que você precisará é uma observação atenta para detectar anormalidades nas maneiras como seus pacientes se posicionam e se movem. Isso ajudará você a encontrar e diagnosticar problemas corretamente. Ter boas habilidades de escuta também é útil para que você possa entender o que seus pacientes estão falando sobre a dor deles para identificar os problemas subjacentes.

Personalidade

Em sua prática, você estará lidando com pacientes que estão com dor ou não se sentem bem. Ter empatia com seus pacientes é um traço de personalidade que será muito útil. Porque você escolheu esta carreira, é provável que você seja uma pessoa compassiva, mas você deve ser capaz de deixá-los saber que, por não ser clínico o tempo todo. Seu desejo de ajudar deve ser genuíno ou as pessoas sentirão sua indiferença. Afinal, eles esperam que um quiroprático seja um pouco menos formal do que um médico - ele apenas acompanha o território alternativo.

Talentos

Quiropráticos precisam de um número de talentos. A comunicação é fundamental no trabalho, de modo que você é capaz de ajudar seus pacientes a entender o que você está se preparando para fazer a eles e como eles devem ajudá-los. Você tem que ser capaz de explicar seus métodos e raciocínio de uma forma que eles possam entender. A quiropraxia é muito mais eficaz quando os pacientes estão relaxados e a bordo com o tratamento. Você precisará ter um talento para os negócios também, porque é mais provável que você seja empregado de forma independente do que outros profissionais de saúde. O Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA informa que a maioria dos quiropráticos trabalha sozinho ou em uma prática de grupo.

Traços

Um quiroprático precisa ser uma pessoa que esteja confortável lidando com pessoas - falando e tocando. Também é bom ser detalhista, porque é muito fácil perder uma pequena anormalidade em um raio X que pode fazer toda a diferença na forma como você aborda um paciente. Uma mente detalhada também ajuda você a se concentrar em vários fatores-chave de uma só vez para que você possa reunir todos os detalhes para obter um diagnóstico que poderia ser perdido por outros médicos e poderia fazer uma enorme diferença nos níveis de conforto e mobilidade do seu médico. pacientes.