Penalidades Fiscais De Negociação De Curto Prazo

Autor: | Ultima Atualização:

Ganhos de negociações de ações acarretam um passivo fiscal.

Se você está negociando ações, registrar um lucro líquido no final do ano é uma boa e uma má notícia. A boa notícia é que você ganhou dinheiro, enquanto a má notícia é que o Tio Sam vai querer a sua parte dos lucros. O quanto você deve em impostos, como resultado de sua atividade de negociação, depende não apenas de quanto tempo você reteve os ativos antes de vendê-los, mas também se você negocia ações para ganhar a vida.

Ganhos de Capital a Longo Prazo

O Internal Revenue Service prefere que você mantenha suas ações por pelo menos um ano antes de vendê-los. Se você ganhar dinheiro com a venda de uma ação que você comprou há um ano ou mais, o lucro se qualifica como um ganho de capital de longo prazo e é tributado em 15 por cento. Se a sua receita total para o ano o qualifica para uma taxa de imposto abaixo de 25 por cento, você não paga impostos para ganhos de capital de longo prazo. Em outras palavras, a alíquota de imposto que se aplica às mais-valias de longo prazo é sempre menor do que a taxa que você paga pela renda ordinária, como salários.

Ganhos de Capital a Curto Prazo

Se, por outro lado, você lucrar com a venda de uma ação que detinha por menos de um ano, a receita é considerada um ganho de capital de curto prazo e tributada de acordo com sua alíquota regular. A taxa de imposto líquida para negócios de curto prazo dependerá, portanto, do total do lucro tributável do ano fiscal.

Comerciante Profissional

Embora manter ações por apenas um breve período seja uma desvantagem do ponto de vista tributário, há uma exceção. Se você está negociando com muita freqüência e se qualifica como um trader profissional por regras do IRS, você pode deduzir as despesas que você incorrer durante a negociação de seus lucros comerciais. As despesas dedutíveis incluem assinaturas de publicações profissionais, incluindo revistas e sites, cursos e seminários que você participa para melhorar suas habilidades de negociação e assim por diante. Se você estiver usando parte de sua casa exclusivamente para fins comerciais, você também pode deduzir uma parte de seus custos de moradia de sua renda.

Qualificação Profissional Trader

Infelizmente, o IRS não fornece uma definição clara do que constitui um comerciante profissional. Casos judiciais anteriores, no entanto, lançaram alguma luz sobre o assunto. Idealmente, a negociação deve ser seu trabalho em tempo integral e não algo que você faz no seu tempo livre depois de cumprir outras obrigações profissionais. Você deve ter estabelecido um padrão de negociação regular, o que significa que você não deve pular muitos dias úteis sem um único negócio. Embora o IRS não tenha declarado uma regra definitiva em relação ao número mínimo de negócios que você deve fazer para ser considerado um trader, a Smart Money estima, com base em processos judiciais anteriores, que cerca de mil negociações por ano poderiam qualificá-lo como negociador e 5,000. por ano é quase certamente suficiente para passar no teste.