As Razões Para Ser Um Cirurgião

Autor: | Ultima Atualização:

Uma carreira como cirurgião pode ser emocional e financeiramente compensadora.

Quase toda mãe quer que seu filho cresça para ser médico, especialmente um cirurgião. A profissão médica é altamente respeitada e os cirurgiões são geralmente considerados no alto escalão entre os médicos. Os cirurgiões podem escolher entre mais de uma dúzia de áreas especializadas, incluindo cirurgia geral, cirurgia ortopédica e cirurgia plástica. Eles normalmente ganham uma vida muito confortável, com alguns cardiocirurgiões e neurocirurgiões recebendo uma compensação total em excesso de US $ 500,000 por ano. Cirurgiões também geralmente relatam que seu trabalho é intelectualmente estimulante, com satisfação no trabalho relativamente alta.

Prestígio

Na maioria dos países, incluindo os EUA, ser membro da profissão médica tem um certo prestígio, e ser médico é considerado ainda mais prestigioso. A profissão de cirurgião é provavelmente a posição mais respeitada no campo da medicina, e não surpreendentemente, dado que os cirurgiões têm pelo menos 12 anos de treinamento pós-secundário e literalmente mantêm a vida dos pacientes em suas mãos.

Excelente salário e benefícios

Os cirurgiões desfrutam de excelentes salários e benefícios. De acordo com o Bureau of Labor Statistics, os cirurgiões levaram para casa um salário anual médio de $ 231,550 em 2011, e eles também podem contar com um generoso pacote de benefícios, incluindo seguro de saúde e férias pagas. A Medical Group Management Association relata que os cirurgiões gerais levaram para casa uma compensação anual média de $ 343,958 no 2010.

Estímulo intelectual

Enquanto alguns cirurgiões experimentam o esgotamento do ritmo e do estresse do trabalho, muito pouca falta de estímulo intelectual. A prática da medicina, especialmente a cirurgia, requer educação continuada contínua. Novas técnicas e novas tecnologias cirúrgicas e assistenciais estão constantemente sendo desenvolvidas, o que significa que os cirurgiões têm que gastar muito tempo assistindo a conferências e treinamentos, bem como lendo e discutindo desenvolvimentos com colegas.

Satisfação no trabalho

Ter um trabalho que envolve melhorar a qualidade de vida de alguém ou salvar uma vida é intrinsecamente emocionalmente gratificante. Obviamente, há um estresse significativo também, mas a maioria das pesquisas mostra uma satisfação relativamente alta entre os cirurgiões. O 2011 Medscape Physician Compensation Report lista o percentual de 66 de cirurgiões plásticos, 65 por cento de cirurgiões ortopédicos e 58 por cento de cirurgiões gerais como relatando satisfação geral com seus trabalhos. Além disso, 82 por cento dos cirurgiões, 83 por cento dos cirurgiões ortopédicos e 60 por cento dos cirurgiões gerais também disseram que escolheriam a mesma especialidade novamente.

2016 informação salarial para médicos e cirurgiões

Médicos e cirurgiões ganharam um salário médio anual de $ 204,950 em 2016, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. Na extremidade inferior, médicos e cirurgiões obtiveram um salário percentual 25 de $ 131,980, o que significa que 75 ganhou mais do que esse valor. O salário percentual 75th é $ 261,170, o que significa que 25 por cento ganham mais. Em 2016, 713,800 pessoas foram empregadas nos EUA como médicos e cirurgiões.