Perguntas Para Pedir Emprestadores Hipotecários Em Perspectiva

Autor: | Ultima Atualização:

Pesar suas opções entre vários credores antes de decidir sobre uma hipoteca.

Homebuying é um processo árduo porque envolve mais do que encontrar a propriedade certa. Obter o melhor financiamento envolve pesquisa também. Um mutuário diligente faz perguntas pertinentes aos emprestadores hipotecários em perspectiva antes de se comprometer com um empréstimo imobiliário. Questões de custo e acessibilidade são as mais importantes para perguntar. Considerando as respostas antes de decidir sobre um empréstimo ajuda a garantir que você será capaz de atender as despesas imediatas e de longo prazo da casa própria.

Qual é a minha taxa de juros?

Os credores hipotecários podem dar uma boa idéia de qual taxa de juros você qualifica com base no seu crédito, no seu pagamento e no tipo de empréstimo que você deseja. As taxas de juros podem variar diariamente e pelo credor, então a taxa de juros real que você acaba recebendo pode mudar, então faz sentido bloquear uma taxa se você gostar dela. É importante fazer esta pergunta no início do processo de empréstimo porque você pode decidir que é melhor adiar a obtenção de um empréstimo até que você melhore seu crédito ou situação financeira. As melhores taxas de juros vão para os mutuários com alta pontuação de crédito, 740 e acima, e grandes adiantamentos de pelo menos 20 por cento.

Quantos?

Quanto os melhores termos de empréstimo custam na frente é importante porque você quer garantir que você tenha o suficiente para cobri-los no fechamento. O credor requer um adiantamento mínimo com base no tipo de empréstimo que você deseja, o que você deve pagar no fechamento. Não deve ser confundido com uma taxa de credor, o montante de pagamento permite que você obtenha o empréstimo e é usado para o preço de compra total da casa. O credor pode cobrar taxas administrativas, incluindo taxas de originação, avaliação e processamento. As taxas variam de acordo com o credor e geralmente são negociáveis. "Sem custo de fechamento" empréstimos normalmente aumentam sua taxa de juros em troca de renúncia das taxas, então você acaba pagando-lhes durante a vida do seu empréstimo.

Que tipo?

O tipo de empréstimo para o qual você se qualifica é importante porque você quer garantir que ele atenda às suas necessidades. Por exemplo, os compradores pela primeira vez e os mutuários com rendimentos moderados podem não se qualificar para o financiamento convencional se não tiverem adiantamentos suficientes. Pergunte ao credor se ele oferece baixo pagamento ou entrada programas de assistência de pagamento. Um credor deve ser aprovado pelo Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano para oferecer-lhe um empréstimo da Administração Federal de Habitação. Os empréstimos da FHA têm seguro do governo, que protege o credor e permite que ele faça empréstimos para tomadores de empréstimos mais arriscados. Os empréstimos da FHA exigem apenas 3.5 por cento, como da 2012, e permitem o uso de dinheiro presente para atender ao requisito de adiantamento.

Características especiais?

É importante saber se o empréstimo que você deseja possui recursos que aumentam seu custo inicial e de longo prazo. Por exemplo, um empréstimo apoiado pelo Departamento de Assuntos de Veteranos exige que você pague uma taxa de financiamento no fechamento para pagar a garantia do governo. Os empréstimos com pagamento reduzido geralmente requerem prêmios de seguro de hipotecas privados ou do governo, que você paga mensalmente até que você pague uma parte do empréstimo de volta. Esses empréstimos geralmente também exigem contas de depósito em garantia para a coleta mensal de impostos e seguros. Hipotecas de taxa ajustável oferecem um menor pagamento mensal inicial para um período específico de tempo, normalmente três, cinco, sete ou 10 anos, de acordo com Realtor.com. Após o término do período de desconto, você poderá enfrentar um pagamento mensal mais alto.