
Em tempos econômicos conturbados, os impostos imobiliários se tornaram um problema sério para muitos proprietários. Se um proprietário ficar para trás em impostos, o condado ou cidade pode colocar um penhor de imposto em sua propriedade. Os investidores, por sua vez, podem comprar os ônus em leilão da autoridade tributária pública. Durante um "período de resgate", o proprietário tem a chance de recuperar o atraso, pagando os impostos atrasados e juros para o lienholder fiscal. Este investidor também tem o direito de encerrar a propriedade se os impostos permanecerem não pagos após o período de resgate. Para muitos investidores em potencial, o investimento em garantia de impostos parece ser uma maneira bastante fácil de ganhar juros altos e, possivelmente, comprar uma propriedade por valor inferior ao valor de mercado. Existem algumas armadilhas potenciais, no entanto.
Mercados em queda
Ao investir em uma garantia de imposto, você pode ganhar a ação para o que se tornou um ativo sem valor. O mercado imobiliário rochoso significa que os valores das propriedades baixam tão facilmente quanto o seu valor, e sua parcela pode atrair pouco ou nenhum interesse entre os compradores ou em um leilão público de execução hipotecária. Se você não pode vendê-lo, você ainda o possui, o que significa que você é o responsável pelos custos de manutenção, impostos e prêmios de seguro.
Litígio
Em muitos locais, a crise de encerramento colocou os mercados de propriedade comercial e pessoal em um estado de caos geral. Entrar nessa cena como um investidor de garantia de impostos significa que você está no centro da tempestade se encerrar sua propriedade. O encerramento pode ser feito nos tribunais se os proprietários anteriores estiverem tentando atrasar ou anular a venda e a reintegração de posse do xerife. Os estados estão aprovando novas leis de execução geralmente destinadas a manter as pessoas em suas casas, mesmo que estejam inadimplentes em hipotecas ou impostos, e essa tendência vai diretamente contra seus interesses. Como especuladores em propriedades problemáticas, os investidores em impostos não costumam receber muita consideração pelos tribunais ou pela lei - e suas reivindicações estão subordinadas a quaisquer ônus fiscais federais que também possam ter sido colocados na propriedade.
Os custos em curso
Se você tiver um penhor de imposto - seja em uma casa, prédio de escritórios ou terreno baldio - você pode ser responsabilizado por quaisquer violações de código encontradas na propriedade, bem como avaliações de melhorias, como trabalho em rodovias, novos esgotos ou linhas de água, calçadas, meio-fios, luzes de rua, calhas e assim por diante. Se o proprietário da propriedade decidir não pagar - lembre-se, ele já não está pagando os impostos - as autoridades podem olhar para você como a próxima parte responsável. Além disso, a propriedade negligenciada pode estar sujeita a condenação e demolição, o que significa uma briga judicial se você quiser salvar o prédio e a destruição de ativos, se não quiser. Na prática, a maioria dos ônus tributários sobre a propriedade de valor é resgatada antes que você possa encerrar.
Falência
Se o proprietário anterior declara falência, você ainda tem o direito de encerrar em uma propriedade onde você tem um penhor de imposto. Normalmente, o penhor ainda geraria juros e seu penhor permanece uma reivindicação de prioridade de acordo com as leis de falência. Buscando manter os devedores individuais em sua residência principal, no entanto, um tribunal de falências pode negar o seu pedido, derrubá-lo para uma reivindicação não prioritária, declarar a propriedade isenta de apreensão, ou quitar sua garantia fiscal, caso em que você ganhou. t ser reembolsado.
Liquidez
Enquanto os depósitos bancários, ações, títulos e outros investimentos podem ser resgatados, retirados ou vendidos com bastante facilidade, um penhor fiscal não é um investimento líquido. O investidor não pode devolver o penhor de imposto à autoridade fiscal para um reembolso, nem existe um mercado público para privilégios fiscais. Em vez disso, o penhor fiscal permanece em seu portfólio até que seja resgatado pelo proprietário do imóvel ou você encerrar. Você tem o direito de atribuir os direitos de penhor de imposto a outra parte, se você puder encontrar um.




