Empregos De Música Sem Fins Lucrativos

Autor: | Ultima Atualização:

Há muitos trabalhos relacionados à música sem fins lucrativos que oferecem carreiras significativas às mulheres.

Se você é um músico procurando trabalho, pode ser vantajoso oferecer seus serviços a organizações sem fins lucrativos. Ao fazer isso, você pode ganhar mais exposição, desenvolver um público mais amplo e ajudar a aumentar a conscientização sobre questões significativas. Seus custos de publicidade serão compartilhados com a agência quando, durante o curso de marketing de eventos de angariação de fundos sem fins lucrativos, a organização promover o entretenimento musical com o qual contraiu. Os empregos de músicos não são tudo o que há, no entanto; outros tipos de trabalhos musicais existem no segmento sem fins lucrativos, assim como em outros negócios.

Campanhas de Emprego por Causa

O termo “empregos por causa” refere-se a artistas que trabalham em apoio a questões relevantes. Você pode oferecer seus serviços como músico a qualquer número de organizações sem fins lucrativos cuja única finalidade seja apoiar uma causa. Por exemplo, você pode entrar em contato com grupos ou organizações ambientalistas que apóiam a educação musical para crianças em idade escolar. Descubra se esses grupos produzirão eventos futuros de captação de recursos em que você possa se apresentar. Você pode solicitar o pagamento de seus serviços, mas lembre-se de que as organizações sem fins lucrativos geralmente operam com restrições orçamentárias e terão dificuldade para atender a um custo de entretenimento muito alto. Você pode criar um nicho para si mesmo trabalhando para qualquer número de campanhas de causa.

Empregos através de parcerias sem fins lucrativos

Você pode desenvolver um relacionamento com uma organização sem fins lucrativos fazendo uma parceria com ela para apoiar seu próprio foco, em vez de uma conexão de tarefas por causa. Por exemplo, digamos que sua música é baseada em um povo indígena, como índios americanos, e você se apresenta regularmente para aumentar a conscientização sobre esse tipo de música. Você pode se aproximar de um conselho de artes - local ou nacionalmente - e solicitar um subsídio para ajudá-lo a produzir shows. Os pedidos de subsídio da Fundação vêm com diretrizes rígidas que devem ser seguidas para receber financiamento. No entanto, se sua inscrição for aprovada, você receberá dinheiro por meio da organização sem fins lucrativos para realizar seus projetos, e estará na fila para trabalhos de desempenho sempre que a organização sem fins lucrativos precisar de música em seu gênero.

Música sem fins lucrativos específica

Você vai descobrir através de uma pesquisa na Internet muitas organizações sem fins lucrativos que fornecem empregos para músicos e outros indivíduos qualificados. Quando você se torna parte dessas organizações, por meio de associação ou por outros meios, você será incluído em outros grupos a serem contratados para trabalhos selecionados. Por exemplo, você pode se envolver com uma organização que oferece entretenimento ao vivo para pessoas que moram em instituições, ou outra que apresenta concertos regulares realizados apenas por mulheres. Outras organizações ainda focam exclusivamente em oferecer tipos específicos de música, como folk ou jazz. Você também pode aproveitar os diretórios da Internet que listam lugares que oferecem trabalhos de música.

Empregos de música secundária

A indústria da música é um grande negócio e, como tal, requer o apoio de uma natureza mais tradicional. Pesquise organizações maiores relacionadas à música para encontrar empregos, como gravadoras sem fins lucrativos e organizações artísticas. Por exemplo, um cargo de assistente administrativo é bom para começar uma carreira na mídia ou na música, já que as habilidades de escritório estão sempre em demanda. Ou procure o trabalho como uma ligação de artista para uma organização sem fins lucrativos, na qual você trabalhará como intermediário para fortalecer as relações profissionais entre artistas e a agência, lidando com a logística de entretenimento e os detalhes. Grandes organizações sem fins lucrativos na indústria da música, como as orquestras, podem exigir que agentes de reserva, engenheiros de som ou gerentes de marketing lidem com as relações públicas e com a mídia.