O Negativo E Positivo De Ser Um Bombeiro

Autor: | Ultima Atualização:

Ajudar as pessoas em situações difíceis pode fazer valer esses longos e difíceis dias.

Com mais de 30.000 corpos de bombeiros no mapa dos EUA, de acordo com um Relatório de 2010 da National Fire Protection Association, você acha que haveria muitas oportunidades para o crescimento do emprego no campo de combate a incêndios. Perspectiva de trabalho é realmente um dos aspectos negativos na busca de uma carreira de combate a incêndios. Mas ponha de lado esse pouco de má notícia, e você verá que o campo também tem seus pontos positivos.

Positivo: Pague

Para acompanhar as boas ações que você executará como bombeiro, você provavelmente receberá um salário lindo. O Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA observa o pagamento mediano como $ 45.250 por ano, o que está acima da média de $ 33.840 para todos os empregos nos EUA e $ 36.660 para empregos no campo dos serviços de proteção. Horas extras não são incomuns, e depois de 20 ou 25 anos de trabalho, você provavelmente terá uma pensão esperando por você. Embora os valores das aposentadorias variem para cada município, a Associação Internacional de Bombeiros informou que a pensão média para bombeiros aposentados estava entre US $ 30.455 e US $ 36.545 em 2011.

Negativo: Resistente e Perigoso

A carreira de bombeiro é mentalmente, emocionalmente e fisicamente taxação. Alguns bombeiros trabalham 24 horas seguidas e demoram 48 horas, enquanto outros trabalham menos horas, mas mais dias consecutivos. A fadiga resultante é agravada porque os bombeiros não ficam apenas sentados. Você está treinando, participando de eventos da comunidade e respondendo a emergências. Você é fisicamente ativo durante todo o dia. Seu estado emocional também está em fluxo. Você está vendo coisas que a maioria das pessoas não consegue ver e não quer ver. De acidentes com carros que ameaçam a vida a edifícios inteiros que se transformam em uma bagunça carbonizada, você vai passar por muitas situações que colocam você em um lugar difícil emocionalmente. E, claro, você está colocando sua vida em perigo. Segundo a Associação Nacional de Proteção contra Incêndios, em 2010, 32.675 bombeiros sofreram ferimentos enquanto estavam no local de incêndio, enquanto 13.355 sofreram ferimentos durante incidentes não relacionados a incêndios

Positivo: Ajudando Pessoas

Se ser bombeiro era tudo Nos tempos ruins, seria um trabalho muito deprimente e solitário. Mas o mal é compensado, pelo menos um pouco, pelo bem que você faz. Os bombeiros visitam as escolas e ensinam as crianças sobre segurança contra incêndios, participam de feiras, ajudam com instituições de caridade e interagem com as pessoas da comunidade. Claro, a ação final é salvar a vida das pessoas. De animais de estimação saindo de um prédio em chamas para embaralhar uma família em um apartamento cheio de fumaça e em segurança, você tem a oportunidade de fazer uma diferença profunda e literal na mudança de vida na vida das pessoas. Você também responderá a acidentes de carro sérios, ajudando vítimas presas dentro de seus veículos e ajudando com lesões até que os paramédicos cheguem.

Negativo: Perspectivas de trabalho

Enquanto você geralmente não precisa de um diploma para se tornar um bombeiro, você precisará passar por alguns testes e ter uma certificação de técnico de emergência médica. Essa é a parte fácil. Colocar o pé na porta é outra história. O BLS não apresenta um quadro bonito para o crescimento do emprego, estimando que o emprego cresça 9% até 2020, abaixo da média dos EUA. Os homens também dominam o campo. As mulheres representavam apenas 4,5% do número total de bombeiros em 2011, de acordo com uma pesquisa realizada pelo BLS.