Trabalhos De Revisão De Música

Autor: | Ultima Atualização:

Revisores de música podem trabalhar freelance ou internamente.

Compositores e artistas precisam de partituras precisas e claras. Se não for esse o caso, você perderá tempo precioso de gravação ou de ensaio e frustrará seus artistas. Isso é claramente uma receita para o desastre. É aqui que você entra. Um revisor de música revisa peças e partituras para ter certeza de que estão livres de erros, claras e traduzidas para músicas incríveis. Os revisores de música são necessários para todos os tipos de trabalhos. Eles podem ser editores freelancers, trabalhar para editores de música, auxiliar no processo de gravação e muito mais. Onde quer que você esteja, você pode ter certeza de que estará desfrutando de seu amor pela música enquanto realiza um serviço valioso.

Edição de Música Freelance

Os revisores de música freelance podem trabalhar na edição geral para garantir que os materiais escritos sejam claros. Eles também precisam corrigir problemas que o compositor possa ter perdido. Sua carga de trabalho pode incluir a revisão de números de ensaios, notas, ritmos, números de barras, dinâmicas e articulações para partituras destinadas a apresentações ao vivo e sessões de gravação. Os clientes que desejarem uma revisão completa podem pedir que você edite viradas de página, estética, estilo de casa e posicionamento para preparar uma peça para publicação, trabalhos em grande escala ou trabalhos em grande escala. As taxas geralmente dependem da data de vencimento e da escala do trabalho. Se o seu cliente quiser uma recuperação extra rápida, não tenha medo de cobrar um pouco mais por seus serviços para que você possa entregar a tempo.

Revisão de Gravação de Música Freelance

Os revisores de música também estão envolvidos no processo de gravação de músicas como freelancers. Em inglês claro, a gravação musical é o processo de composição de músicas em um computador a partir do manuscrito de um compositor. O resultado final deve parecer deslumbrante e ser o mais claro e inequívoco possível. Os revisores de música revisam a música gravada para garantir que quaisquer marcas manuscritas, como dedilhados, dinâmicas e projeções, sejam da maneira que deveriam ser. Freelancers trabalharão parte ou em tempo integral e devem ter grande atenção aos detalhes e grande capacidade de comunicação escrita. É considerado um bônus se o freelancer já executou o tipo de música que ela é encarregada de editar. Então, se você estiver editando um livro de guitarra, precisará de pelo menos uma habilidade intermediária superior para dedilhar esse violão.

Revisão de música interna

Os revisores de música não trabalham apenas em casa ou em sua cafeteria favorita. Eles também podem trabalhar um 9 para 5 em uma empresa de publicação de música. No entanto, seu trabalho pode não ser estritamente de edição, mas uma posição administrativa editorial mais geral que inclui a revisão de músicas. As tarefas podem incluir ajudar a produzir front matter e capas, ajudando outros editores em assuntos de produção, como a prova de cópia por escrito para promoções e publicações, obtendo provas para as pessoas certas e atualizando entradas no catálogo de músicas. Você também será encarregado de revisar as músicas antes de ir para as impressoras e garantir que a música seja da melhor qualidade possível. Os candidatos precisarão de um grau de bacharel em música ou experiência equivalente, bem como a capacidade de tocar o tipo de música ou instrumento que a editora especializada em. Eles também precisam ser provados whizzes na revisão de música.

Editor interno

Um revisor musical também pode trabalhar internamente em uma editora de música para assumir um papel editorial ativo. Isso significa desenvolver, criar e produzir produtos musicais em uma variedade de formatos, incluindo vídeo, áudio, impressão, software e digital. Você também supervisionaria a produção de projetos e estaria envolvido ativamente na organização, transcrição e gravação de músicas. Você pode até mesmo editar e aparecer em projetos de vídeo, conforme necessário. Isso significa que você não só precisa de habilidades sólidas de revisão de músicas, mas também de usar o software de edição de vídeo e gráficos, como o Final Cut X e o InDesign. Mais uma vez, a revisão de música é apenas o começo deste trabalho multifacetado. Os melhores candidatos têm um grau de bacharel em música ou experiência equivalente, conhecem o fluxo de trabalho de produção, têm experiência como autor de música, editor ou redator, experiência em edição de vídeo, são acolhedores com o estilo da editora e estão completamente confortáveis ​​com a empresa especialidade musical como guitarra ou piano.