Está Contratando Um Contratante Independente Uma Dedução Fiscal?

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode deduzir todas as taxas pagas a contratados independentes.

Você deve contratar um funcionário ou contratar um contratado para a tarefa em mãos? Se você precisar de freelancers para produzir bens ou serviços para o seu mercado, você paga suas taxas sem deduzir quaisquer impostos. Para ajudá-lo a decidir quem deve ser um contratado independente, o IRS estabelece diretrizes que envolvem como e onde trabalham. Tal como acontece com os trabalhadores assalariados, os independentes geram custos que você pode deduzir da sua receita de negócios.

Empregados e Empreiteiros Independentes

Muitos donos de empresas devem lidar com o antigo dilema da contratação: W-2 ou 1099, empregado ou contratado independente. De acordo com as diretrizes do IRS, um funcionário é alguém que o chefe controla diretamente. O empregador define o horário e o local de trabalho, a quantidade e o tipo de trabalho realizado e o uso de ferramentas ou equipamentos. Um contratado independente decide sobre um cronograma de trabalho, é livre para aceitar ou rejeitar tarefas e não trabalha nas instalações da empresa.

1099s e W-2s

Os funcionários recebem um salário ou salário por hora, os empregadores retêm a renda e os impostos sobre a folha de pagamento. No final do ano, o empregador lança um W-2 para fins fiscais, declarando a quantidade de salários e retenção. Para um contratado independente, a contagem anual chega em um 1099-MISC, dando o valor das taxas, comissões e outras compensações. Em um 1099, não há deduções: um contratado independente paga seus próprios impostos de renda, bem como os impostos de auto-emprego. Os impostos do SE entram no mesmo fundo fiduciário que os impostos sobre folha de pagamento e pagam pelo Seguro Social e pelo Medicare.

Deduções Empresariais

Um empregador pode deduzir todos os custos associados ao negócio. Isso inclui o salário ou salário dos funcionários, bem como os honorários pagos aos contratados independentes. Você reivindicaria deduções de negócios no Anexo C, o formulário de IRS usado para informar as receitas de negócios. Você deduz comissões e taxas na Linha 10, contrata mão-de-obra na Linha 11 e recebe os salários na Linha 26.

Outros custos dedutíveis

Há mais de uma maneira de declarar deduções de negócios. Além de todas as taxas pagas, você também pode amortizar o custo de ferramentas, equipamentos e treinamento. O contratante, por sua vez, pode deduzir seus próprios custos. Isso pode significar transporte, materiais, ferramentas, taxas de acesso à Internet e o custo de um espaço de escritório dedicado, quer o escritório esteja em casa ou não. O IRS permite apenas deduções que sejam "razoáveis, ordinárias e necessárias", e pode lhe dar uma auditoria se as deduções parecerem fora de sintonia.