Como Impedir Um Border Collie De Mastigar

Autor: | Ultima Atualização:

Border collies entediados se divertem

Conhecido como a mais inteligente das raças de cães, o border collie pode ser um demônio diabólico quando entediado. Border collies possuem uma capacidade quase mágica para demolir casas, destruir jardas e mastigar móveis, tudo antes do café da manhã. Forneça exercícios físicos e mentais para evitar problemas de mastigação antes que eles comecem.

Proteja sua casa e seu quintal à prova de cachorros. Guarde todos os itens desprotegidos na altura da cintura ou abaixo, prenda-os na parede ou no chão, prenda os tapetes, coloque as travas nos armários e pegue uma lata de lixo com tampa. Ao impedir o acesso a itens que seu border collie normalmente destrói, você pode evitar o problema de mastigação.

Treine seu border collie para fornecer um lugar seguro para ela quando não estiver em casa ou não puder supervisioná-la. Como as bordas são conhecidas como artistas de fuga, considere atar a caixa ao longo das bordas e dos lados para maior segurança. Prenda grampos ou mosquetões na porta para evitar que o seu cão empurre ou curve a porta o suficiente para que ela abra. Mantenha seu cão Houdini encaixotado se não estiver sob sua supervisão direta

Supervisione seu cão quando ele estiver fora de seu caixote. Se você está olhando para ela, ela é incapaz de se meter em apuros. Corrigir verbalmente seu cão para comportamentos que você não aprova e louvá-la por brincar com seus próprios brinquedos, mastigando objetos apropriados, colocando-os em silêncio e correndo pelo quintal sem destruir coisas.

Ofereça brinquedos, objetos e itens apropriados para você. seu filhote para se divertir. Brinquedos de recheio de recheio e camada com manteiga de amendoim, queijo, ração, comida úmida, iogurte grego ou carne picada. Congele-os para um desafio extra. Ofereça ossos crus e brinquedos feitos para cães destrutivos, como Kongs, West Paw Design Zogoflex ou Goughnuts, para dar à sua borda uma saída para a mastigação.

Exercite seu border collie em todas as oportunidades. Border collies são criados para correr quilômetros por dia pastoreando ovelhas e, no final do dia, ainda estão prontos para ir a qualquer momento. O exercício precisa ser interativo ou seu filhote não terá muita chance disso. Border collies são sociais e tendem a sofrer de ansiedade de separação. Como tal, simplesmente deixar sua fronteira solta no quintal provavelmente fará com que ela se sente na porta esperando para ser deixada entrar. Vá para fora com seu cão e jogue um disco, jogue, corra, caminhe, nade ou faça qualquer coisa que motive seu cão altamente ativo. Um dos bônus de possuir um border collie é o plano de exercícios incorporado.

Faça um esporte canino para um exercício físico e mental organizado. Um cachorro cansado é um cachorro feliz, e um feliz border collie não está mastigando suas coisas e demolindo sua casa. Fronteiras são excelentes em quase todos os esportes caninos. Agilidade, freestyle, obediência, rally e rastreamento, em particular, oferecem grandes desafios e benefícios. Para um esporte de baixo custo que não exija muito equipamento ou tempo, mas leve um soco de exercício sério, leve o puxão de peso canino.

Ensine seus modos básicos de beisebol e obediência. Fronteiras são extremamente fáceis de treinar e eles captam novos conceitos rapidamente e sem dificuldade. O treinamento não apenas fornece estímulo mental, mas também ajuda a aprender a se comunicar e controlar seu cão

Itens que você precisará

  • Caixa
  • Brinquedos para dispensar
  • Ossos crus
  • Brinquedos de mastigar