Como Saber Quando Ir Verde Com Skincare

Autor: | Ultima Atualização:

  1. Shampoo De Batalha

    Orgânicos: Shampoo de Meios de Organics Tela Beleza, $ 50
    Não orgânico: Shampoo de Frederic Fekkai Technician para cabelo seco, danificado, cor-tratado, $ 23

    A Nestie mcnam002 estava interessada em ver se os produtos orgânicos funcionam bem (ou melhor) do que os produtos que ela usa atualmente. Veja como ela quebrou:

    Orgânicos: Ela ficou agradavelmente surpresa com o xampu orgânico, chamando-o de "indiscutivelmente o melhor que já usei". Os xampus orgânicos são facilmente distinguidos porque não têm sulfato de louro, a substância química que faz com que os xampus se espumem. Mcnam002 definitivamente notou isso, comentando “É difícil dizer quando você tirou tudo do seu cabelo porque ele não ensaboa quase tanto quanto outros xampus.” No entanto, “Apesar da falta de texturas com babados, aparência cremosa e espuma de sabão. lathers muitos outros shampoos têm, isso [shampoo] funcionou incrível. ”

    Não orgânico: De Fekkai, ela observou que a garrafa “parecia ótima no chuveiro, e a textura dela parece mais cremosa e sofisticada” do que o xampu que ela usa atualmente. Já que ambos os xampus tinham um efeito similar no cabelo dela - reduzindo o frizz e mantendo a gordura na baía, ela provavelmente compraria o Fekkai novamente devido ao preço mais baixo.

    Veredicto: Shampoo Tela Measure: A +
    Shampoo Fekkai: B +

    Clique aqui para ver mais testes de estrada de beleza.

  2. Sabonete de barra de batalha

    Orgânicos: Um com Nature Lemon Verbana Soap, $ 3
    Não orgânico: Barra corporal desodorizante Crabtree & Evelyn Naturals, $ 8

    Quando se trata de produtos orgânicos, o Nestie CaitNest procura produtos econômicos e de alto desempenho.

    Orgânicos: O CaitNest ficou muito impressionado com o tamanho da barra de sabão Lemon Verbana, “Esta barra de sabão é enorme. Eu não estou nem brincando, provavelmente poderia durar quatro meses. E é menos que $ 4, então calcule um dólar por mês - não é um mau negócio. ”Ela também“ gostou que eles não desperdiçaram uma tonelada de materiais em embalagens. ”Em termos de desempenho, o CaitNest preferiu o sabonete One with Nature como bem, notando o seu perfume mais leve e macio (ela foi capaz de raspar as pernas com ele e evitar a queimadura), combinada com seu baixo preço, fez com que fosse econômico e valesse a mudança para o orgânico.

    Não orgânico: A faceta mais decepcionante do bar Crabtree & Evelyn Naturals foi a “embalagem enganadora”. “[Parece] envolto em papel pardo, mas na realidade, é envolto em plástico que é então embrulhado em papel.”

    Veredicto: Um com a natureza: um
    Crabtree & Evelyn: B

  3. Óleo corporal de batalha

    Orgânicos: Fórmula Corporal Totalmente Sensível da Aveda, 1.7 oz., $ 19
    Não orgânico: Óleo Corporal Neutrogena, 16 oz., $ 14

    Nest Taylor faz o seu melhor para ser ambientalmente consciente e ficou feliz em descobrir que ela gostava do óleo orgânico do corpo muito mais do que o inorgânico.

    Orgânicos: Não só o design do produto sobre o óleo da Aveda era mais inteligente - “a tampa deixava apenas uma gota de óleo de cada vez para não ficar muito oleosa”, “tornava as pernas muito lisas e hidratadas sem se sentirem muito oleosas. O único inconveniente para a pequena tampa foi que Taylor demorou um pouco mais para hidratar cada perna, mas a textura do óleo era menos oleosa e parecia menos como um óleo e mais como um hidratante.

    Não orgânico: “A Neutrogena veio em uma grande garrafa de plástico que, se eu espremia com muita força, injetava óleo demais em todos os lugares”, comentou Taylor. No espírito da verdadeira pesquisa científica, ela colocou o óleo de Neutrogena em uma perna e a Aveda na outra e fez com que suas amigas escolhessem qual perna se sentia mais lisa. Seus amigos concordaram unanimemente sobre a perna molhada de óleo da Aveda.

    Veredicto: Aveda: A
    Neutrogena: A-

  4. Desodorante de batalha

    Orgânicos: Desodorante Totalmente Puro Origins Organics ™, $ 15
    Não orgânico: Antiperspirante Desodorante de Açúcar Fresco, $ 18

    Nestie Jayboff estava "esperando que um desodorante orgânico fosse melhor e mais saudável para ela e para o meio ambiente e queria ver se funcionaria melhor do que produtos não orgânicos".

    Orgânicos: Jayboff descobriu que o desodorante Origins funcionava tão bem quanto o desodorante regular, embora ela “não possa dizer com confiança que funcionou muito melhor”. Ela achou o cheiro refrescante e observou que ele tem uma agradável sensação de resfriamento quando inicialmente pulverizado. . O fator spray também provou ser uma grande desvantagem para o produto Origins: “às vezes, depois que eu borrifava, ele pingava, o que era meio nojento”, comentou Jayboff. O cheiro também foi um pouco avassalador, e ela acha que será um fator de amor-ou-ódio para a maioria dos usuários. No geral, Jayboff não foi vendido no Origins Organics, mas ela estaria interessada em experimentar um desodorante orgânico sem spray, menos forte.

    Não orgânico: O produto não orgânico era um desodorante roll-on, portanto não havia resíduo de spray, mas não se sentia inicialmente refrescante como o produto orgânico. Em termos de eficácia, Jayboff diz: "Eu gostaria de poder dizer com confiança que um funcionava melhor que o outro, ou talvez eu não tenha me suado o suficiente, mas eu realmente não sabia dizer muita diferença entre os dois."
    Veredicto: Origens: B +
    Fresh: B +

  5. Esfoliante Facial de Batalha

    Orgânicos: Pangea Organics Facial Scrub Gerânio Egípcio Com Feijão Adzuki & Cranberry, $ 33
    Não orgânico: Esfoliante Corporal de Açúcar de Limão CO Bigelow, $ 12

    Nest_Margaret tenta comprar orgânico ou natural sempre que possível ou acessível.

    Orgânicos: Margaret adorava a maciez do agente esfoliante no esfoliante orgânico - ele solta a pele morta sem se sentir abrasivo. "Deixou minha pele macia e revigorada", ela comentou. Assim como com Nestie Jayboff e o desodorante, Margaret achou o cheiro do produto um pouco avassalador: “O produto tem um aroma muito específico - não desagradável, mas muito perfumado. Isso dura muito depois de você ter usado.

    Não orgânico: O esfoliante inorgânico Bigelow tinha uma fragrância mais sutil e era “perfeito para soltar as células mortas da pele”. Seus grãos de açúcar eram um pouco abrasivos para o uso diário, então Margaret usaria o esfoliante Bigelow para esfoliação semanal ou mensal e o Pangea para mais uso diário. ”

    Veredicto: Pangea: A-
    Bigelow: B +

  6. Pomada de Batalha

    Orgânicos: Hamadi Shea Pomade, $ 24
    Não orgânico: A pomada de estilo leve e mate de John Allan, $ 22

    Orgânicos: Nest Scott está tentando mudar a maioria dos produtos que usa para orgânicos / não-tóxicos / naturais, então ele tentou ansiosamente o Pomada de Shea Hamadi. Ele descobriu que ambas as pomadas funcionavam bem, mas preferia o cheiro agradável da pomada orgânica. A única desvantagem da pomada orgânica era que era um pouco brilhante para o gosto de Scott.

    Não orgânico: Scott achava que o produto não orgânico funcionava bem e não tinha o resíduo brilhante que o produto orgânico tinha. No geral, ele "usaria tanto com base no desempenho sozinho".

    Veredicto: Hamadi: A-
    John Allan: A-

  7. Toothbrush da batalha

    Orgânicos: Recicline Preserve Toothbrush, $ 11 para uma assinatura 4-brush (uma é enviada automaticamente a cada 3 meses)
    Não orgânico: Oral B CrossAction Pro-Health, $ 4

    A Nest Lauren estava interessada em escovas de dente orgânicas porque “passava por escovas de dente a um ritmo alarmante e adoraria encontrar aquelas que são melhores para o meio ambiente quando descartadas”.

    Orgânicos: Lauren era cética sobre a escova de dentes orgânica que recebeu porque é uma usuária confessora de escovas de dentes com muitos sinos e assobios (leia-se: cerdas de borracha e anguladas, cabos com textura). As cerdas da escova de dentes Preserve, na verdade, resistiram melhor ao longo do tempo do que as cerdas da escova Oral B, apesar do estilo de escovação alarmante e vigoroso de Lauren. A única desvantagem, ela diz, era “a forma curva da alça, que a tornava um tanto escorregadia e difícil de usar”, mas isso é mais uma crítica ao design da escova do que à sua organicidade. Sua parte favorita do pincel? “Eu gosto desse fato no site da Preserve: 'Quando chegar a hora de substituir sua escova de dentes (os dentistas recomendam trocá-la a cada três meses) envie a escova de dentes e a caixa de volta para Preservar usando nossa etiqueta de postagem para ser processada novamente em plástico madeira para mesas de piquenique, calçadões e decks. '”

    Não orgânico: “Apenas sua escova de dentes típica; nada para escrever, ”Lauren comentou. A escova também se desgastou muito mais rápido que sua contraparte orgânica.

    Veredicto: Preserve: B
    Oral B: C +
    Quer mais ideias de produtos ecológicos? Confira nosso Green Living Guide