Como Chutar Começar A Perda De Gordura Em Uma Dieta Baixa Em Carboidratos Pela Segunda Vez

Autor: | Ultima Atualização:

Coma alimentos com um teor de gordura ligeiramente maior, como nozes.

Se você não fez tão bem em uma dieta baixa em carboidratos na primeira vez, é natural ter reservas começando pela segunda vez. Obter resultados de uma dieta pobre em carboidratos pode ser mais difícil na segunda vez, devido a problemas hormonais, níveis de motivação e aumento da resistência à insulina, observa o nutricionista Dr. Michael Eades. Isso não precisa impedi-lo de ter sucesso; leva apenas um pouco mais de dedicação e alguns novos truques e táticas.

Se prepare. Você pode ter lutado pela primeira vez com a adaptação a uma dieta baixa em carboidratos. Isso ocorre porque seu corpo está acostumado a usar carboidratos como combustível e demora um pouco para mudar para a queima de gordura. Isso geralmente acontece durante os primeiros sete dias 14, durante os quais você pode se sentir mal-humorado e com pouca energia, observa o nutricionista esportivo e treinador Ben Greenfield. Pode ser apenas um caso de endurecer pela primeira ou segunda semana antes de você começar a se sentir em sua melhor forma.

Volte para o exercício. Ao embarcar em um plano de baixo consumo de carboidratos pela primeira vez, você está cheio de entusiasmo e entusiasmo. Isso pode levá-lo a acertar o ginásio com uma vingança e, enquanto o exercício é ótimo, o treinamento duro combinado com uma grande mudança na dieta é uma receita para o desastre. Quer deixar cair uma das suas sessões de ginásio semanais nas primeiras duas semanas de baixo nível de audição ou apenas reduzir a intensidade do treino um pouco.

Coma mais gordura. Você pode pensar que comer gordura para perder gordura soa como loucura absoluta, mas há uma razão válida para isso. Quando você corta os carboidratos, você diminui sua ingestão de calorias e precisa substituir algumas dessas calorias por outra fonte, o que significa que a gordura se torna mais importante. Essas gorduras precisam ser o tipo certo de gorduras, observa Charles Poliquin, que aconselha comer mais óleo de coco, abacate e azeite de oliva. Peixes oleosos, nozes e sementes são boas escolhas também.

Tenha paciência. Uma das principais razões pelas quais as pessoas desistem de dietas com baixo teor de carboidratos, em primeiro lugar, é porque esperam resultados super rápidos e não as obtêm. Se você está seguindo uma dieta baixa em carboidratos para perder peso ou melhorar sua saúde geral, é importante perceber que é um processo de longo prazo, não uma solução rápida.

Aviso

  • Consulte o seu médico antes de iniciar um plano low-carb e, novamente, você deve se sentir bem a qualquer momento.