Como Deduzir As Taxas Da Plataforma De Negociação

Autor: | Ultima Atualização:

Comerciantes profissionais podem deduzir as taxas de plataforma.

Se você está pagando um prêmio por cotações em tempo real ou outros serviços de corretagem on-line, você pode ter uma despesa dedutível. Depende do seu status como comerciante, disse o IRS. Comerciantes profissionais podem deduzir todas e quaisquer despesas de negócios, incluindo taxas de plataforma, enquanto não-profissionais têm algumas deduções disponíveis para eles - mas apenas se eles itemize.

Plataformas e Taxas

A Internet deu origem a um negócio comercial on-line, compartilhado entre centenas de provedores. Corretoras de todos os portes podem alavancar plataformas de negociação on-line em serviços premium, fornecidos para clientes dispostos a pagar uma taxa por cotações em tempo real, gráficos analíticos, alertas e classificações profissionais de investimentos selecionados. Os sinos e assobios são adaptados para comerciantes profissionais e aqueles dispostos a dedicar mais tempo à sua pesquisa técnica e "due diligence" em empresas de capital aberto.

Profissional vs. Não Profissional

A Receita Federal disse que apenas traders profissionais podem anular despesas como taxas de plataforma. Para ser reconhecido como profissional, você deve negociar de forma regular e substancial, em suas próprias contas, e com a intenção de obter lucro com oscilações de curto prazo no preço de mercado dos títulos. Isso excluiria um investidor comum que "compra e mantém" em busca de ganhos de capital de longo prazo, que possua uma conta de IRA auto-dirigida ou que comercialize apenas ocasionalmente. Se você usar uma plataforma de taxas para fazer pesquisas exclusivamente por interesse pessoal, não poderá fazer a dedução; você deve estar executando um negócio de negociação de valores mobiliários.

Outras deduções

Comerciantes profissionais relatam seus lucros de negociação como renda ordinária, não como ganhos de capital, portanto, não há limite na compensação à receita fornecida pelas perdas na negociação. Além disso, um profissional pode deduzir despesas de viagem, despesas de escritório, livros, aulas, software, taxas de organização e taxas, bem como assinaturas de Internet e telefone celular, desde que sejam usados ​​no negócio.

Deduções para não profissionais

Se você é um operador não profissional, outras despesas de investimento são dedutíveis, incluindo quaisquer juros que você paga em empréstimos de margem garantidos por suas ações. O IRS permite taxas de consultoria de investimento, honorários advocatícios, taxas de consultoria tributária e ajuda administrativa como deduções detalhadas, sujeitas à regra de percentual 2 - a soma de todas essas despesas deve exceder 2 por cento de sua renda bruta ajustada. A dedução é incluída no Anexo A. Se o seu corretor cobra uma taxa ou comissão para realizar um negócio, você adiciona isso ao seu custo ao calcular o ganho (ou perda) de capital na venda subseqüente.