Como Criar Um Gráfico De Treino Para O Ginásio Para Iniciantes

Autor: | Ultima Atualização:

Faça um plano para treinos mais eficazes baseados no ginásio.

O ginásio pode ser bastante intimidante, especialmente se você é um novato total. Depois de ver as cabeças dos músculos levantando pesos pelos dumbbells e a elite de fitness super-svelte registrando milhas na esteira, você pode não saber por onde começar. No entanto, suas visitas à academia ficarão um pouco mais gerenciáveis ​​- e muito mais eficazes - quando você usar uma tabela de exercícios. Ele ajudará você a planejar seus treinos para que haja menos tempo gasto vagando e imaginando para onde ir ou o que fazer a seguir.

Escolhendo Exercícios

Antes de alinhar seu gráfico, você precisará escolher os exercícios que você planeja fazer na academia. Você deve fazer cardio exercer 30 minutos por dia, pelo menos, cinco dias por semana. Assim. adicionar à sua lista de corrida, dança, bicicleta estacionária, natação ou qualquer outra atividade que recebe o seu ritmo cardíaco. O treinamento de força pode ser adicionado três vezes por semana para preencher seu gráfico. Liste os exercícios que você planeja fazer - tanto para treinamento cardiovascular quanto de força - em linhas separadas no gráfico.

Adicionando especificações

Parte da diversão de manter um gráfico de exercícios é monitorar seu progresso. Ao lado de cada um dos diferentes tipos de exercícios em seu gráfico, adicione espaços para as especificações. Você vai querer anotar informações como a quantidade de peso que você levantou, quantos repetições e séries você fez, as configurações da máquina que você usou, o tempo que você se exercitou, e até mesmo a sua freqüência cardíaca depois que você terminou. Embora os resultados possam não ser bonitos na primeira vez, acompanhar o progresso que você faz vale a pena manter o gráfico a longo prazo.

Acompanhamento de Snacking

Parte da sua tabela de exercícios deve ser dedicada a lanches pré e pós-treino. Desde que você é o que você come, você definitivamente vai querer mastigar carboidratos complexos para a energia de longa duração antes de seus treinos e comer proteína magra para ajudar a reconstruir o tecido muscular após os treinos. Planeje o que você vai comer para ter os lanches certos e não se distrair com a máquina de venda no ginásio.

Usando seu gráfico

Ok, então você tem seu prontuário preparado e pronto - e agora? Traga seu quadro de exercícios com você para a academia e preencha-o como você vai. Como você terá todas as especificações e estatísticas à mão, será mais fácil rastrear seus treinos ao praticá-los. Coloque-o em um fichário e leve-o com você. Em breve, você começará a ver pequenas melhorias em sua resistência e força, o que pode ajudar a motivar você a tentar ainda mais na próxima vez ou a aumentar a resistência em sua máquina de musculação favorita para um desafio maior. No entanto, você usá-lo, um gráfico de treino soletra o sucesso para um novato de ginásio como você.