Como Calcular Os Custos De Fechamento Em Uma Hipoteca De Taxa Fixa

Autor: | Ultima Atualização:

Saber quais itens estão incluídos nos seus custos de fechamento pode ajudá-lo a estimar suas próximas despesas extras.

Muitos compradores de imóveis, principalmente os que compram pela primeira vez, descobrem que um pouco de pesquisa e preparação pode ajudá-lo a evitar surpresas inesperadas quando se trata de custos e taxas associados à compra. Saber quais itens serão incluídos nos seus custos de fechamento pode ajudá-lo a calcular suas próximas despesas extras.

Despesas relacionadas a empréstimos

Itens que são cobrados em conexão com o financiamento de empréstimo ou aprovação são pagáveis ​​no fechamento. O item mais caro nesta categoria é a taxa de originação de empréstimo, que é geralmente 1 por cento do montante do empréstimo. Calcule isso multiplicando o preço de compra pelo valor da taxa percentual de originação de empréstimo. Por exemplo, uma taxa de origens em porcentagem 1 para uma casa de $ 200,000 seria $ 2,000. Outras despesas relacionadas a empréstimos incluem taxas cobradas com relação à obtenção de um certificado de inundação, relatórios de crédito, avaliações e subscrição. Esses são serviços de taxa fixa que variam de acordo com o fornecedor. Por isso, entre em contato com seu agente para obter taxas precisas.

Seguro pré-pago e taxas de associação

Os proprietários são obrigados a pagar os juros iniciais, seguro e, se aplicável, as taxas de associação do proprietário no fechamento. Seguro de risco e hipoteca, juntamente com taxas de associação, são pagas antecipadamente no primeiro ano de cobertura; O número de dias de juros que são pagos neste momento dependerá da data do seu fechamento, mas pode ser de um a 30 dias. Por exemplo, se você fechar em abril 10, você será obrigado a pagar 20 dias de juros no dia do seu fechamento para cobrir quaisquer despesas que tenham sido acumuladas até o primeiro dia do mês seguinte.

Os juros podem ser calculados assim que você confirmar sua taxa de juros e frequência composta. Para obter um valor aproximado dos juros diários que você pagará, multiplique o valor do seu empréstimo pela taxa de juros e divida pela 12 por um valor de juros mensal estimado. Divida esse número por 30 para chegar ao seu valor de juros diário estimado e multiplique pelo número total de dias restantes no mês. Este método pode estar ligeiramente desligado, dependendo da frequência do empréstimo.

Garantia

Os credores estão autorizados a manter uma almofada de dois meses em sua conta de depósito para cobrir despesas recorrentes, como seguro de hipoteca e impostos sobre a propriedade. Essa almofada garante que haja fundos suficientes na sua conta para cobrir essas despesas, caso as flutuações no valor da sua casa causem o aumento dos pagamentos. Devido a este regulamento, seu credor provavelmente exigirá o equivalente a dois meses de pagamentos de impostos e seguros a serem coletados no fechamento e depositados em sua conta de depósito.

O seu agente de seguros pode fornecer uma estimativa premium com base no valor, localização e opções de cobertura selecionadas da sua casa. O valor do imposto sobre a propriedade pode ser estimado visitando o site do tesoureiro da cidade para obter o valor avaliado mais recente da sua casa e multiplicando-o pela taxa de imposto sobre a propriedade da sua cidade. Adicione os números de seguro e impostos juntos e divida por 12 para estimar seus pagamentos de depósito mensais.

Taxas administrativas e de processamento

Outros itens que estão incluídos nos custos de fechamento são o pagamento por serviços administrativos e de processamento que foram incorridos durante o processamento ou o transporte de seus documentos de empréstimo. Taxas comuns são cobradas por serviços de correio, notário ou outros documentos endossos, política de título, taxa de fechamento e a taxa de gravação cobrada pelo seu tribunal local para registrar a transação de venda de casa. Essas taxas variam de acordo com o provedor de serviços, mas seu agente pode fornecer uma estimativa.