Como Calcular O Crédito De Imposto Para Crianças

Autor: | Ultima Atualização:

A partir de 2012, você pode receber um crédito de imposto federal de até US $ 1.000 para cada criança qualificada que reivindicar.

Se você tem filhos menores de 17 anos, pode se qualificar para o crédito de imposto da Receita Federal. Esse crédito reduz seu imposto de renda e pode até reduzir para zero. Se o imposto tiver sido totalmente reduzido a zero e você ainda tiver crédito de imposto por filho, poderá recuperar o restante em um crédito de imposto adicional para filho. Outros créditos não permitem que você transmita ou recupere qualquer crédito não utilizado, portanto, você precisará reivindicar outros créditos a que tem direito antes de calcular seu crédito de imposto infantil.

Calcule sua receita bruta ajustada para o ano. Sua AGI é mostrada na linha 38 do seu formulário 1040 e inclui sua renda de todas as fontes, menos algumas deduções para itens como contribuições do IRA, juros de empréstimos estudantis e despesas de mudança. Quando estiver calculando suas deduções, você precisará incluir os itens mostrados nas linhas 23 a 35 do Formulário 1040.

Calcule sua renda tributável. Olhe na margem superior esquerda da página 2 do formulário 1040. Você verá uma lista de deduções padrão para cada status de arquivamento. Se você não estiver discriminando as deduções na Tabela A, subtraia a dedução padrão do seu status da sua AGI. Se você está discriminando e suas deduções de Agendamento A são maiores que o valor padrão, subtraia suas deduções detalhadas da AGI. Depois de subtrair a dedução padrão ou detalhada, multiplique o número de pessoas que você está reivindicando em seu retorno pelo valor de isenção pessoal mostrado na linha 42. Subtraia o total de isenção pessoal de seu cálculo em execução. O resultado é o seu lucro tributável.

Calcule seu imposto. Veja as tabelas de impostos perto da parte de trás das instruções do 1040. Encontre sua faixa de renda tributável e status de arquivamento. A quantia mostrada na tabela é igual ao seu imposto.

Calcule os créditos que você está qualificado para reivindicar nas linhas 47 a 50 do formulário 1040. Os créditos nessas linhas incluem o crédito para crianças e dependentes, créditos para educação e crédito para aposentadoria.

Multiplique o número de crianças elegíveis que você está reivindicando pelo limite de crédito por criança. A partir de julho de 2012, você poderá receber até US $ 1.000 por criança com menos de 17 anos. Por isso, se estiver calculando o crédito em 2012, você multiplicará US $ 1.000 pelo número de crianças qualificadas reivindicadas. O resultado é o seu potencial crédito fiscal para crianças. Visite o site da irs.gov para obter detalhes sobre o limite de crédito.

Subtraia seus créditos das linhas de 47 a 50 do valor do imposto. O resultado é o imposto restante devido. Se o resultado for positivo, o crédito fiscal do seu filho será igual ao menor imposto remanescente devido ou ao seu potencial crédito de imposto por filho. Se o resultado for negativo, você não terá mais nenhum imposto para reduzir e não poderá reivindicar o crédito fiscal normal para crianças. No entanto, você pode receber o crédito de imposto adicional de criança, até o valor do seu crédito fiscal potencial. O crédito fiscal adicional para crianças é um crédito reembolsável, o que significa que, se você se qualificar, receberá o crédito mesmo que não deva nenhum imposto. Isso requer um cálculo separado, portanto, verifique o Formulário 8812 do IRS para obter detalhes.

Dicas

  • Os limites de renda se aplicam à qualificação de crédito. A partir da publicação, o limite para os casais que registram um retorno conjunto é de US $ 110.000, o limite para servidores únicos ou chefes de domicílio é de US $ 75.000 e o limite para casais que registram devoluções separadas é de US $ 55.000. Se a sua renda estiver acima do limite do seu status de arquivamento, seu crédito de imposto será reduzido ou eliminado. Reveja as instruções 1040 para a linha 51 para detalhes
  • Seu crédito pode ser afetado se você reivindicar renda estrangeira ou uma exclusão de renda estrangeira. Alguns outros créditos afetam o seu crédito fiscal infantil e incluem o Formulário 8396 Crédito de Juros Hipotecários, o Formulário 8859 Crédito de Comprador Principal do Distrito de Columbia pela Primeira Vez e alguns Créditos de Energia Residencial do Formulário 5695. Veja a publicação 972 do IRS para detalhes.