Como Ser Uma Cadela Feliz

Autor: | Ultima Atualização:

O termo "Happy Bitch" soa como uma contradição para você? Bem, não para Keryl Pesce, que escreveu o livro sobre isso - literalmente. Na verdade, o guru da felicidade Keryl criou uma marca inteira chamada Happy Bitch para ajudar a empoderar as mulheres. ambos acoplados e solteiros - para assumir o controle de sua própria felicidade.Eles até vendem garrafas de vinho com o nome da marca - e se alguém é uma cadela feliz quando está tomando vino, sou eu, então posso definitivamente entrar nessa agenda .

Keryl nos encoraja a lembrar que - mesmo se estamos em relacionamentos - é totalmente correto fazer de nós mesmos uma prioridade. "A maioria de nós não percebe que o relacionamento mais importante em sua vida é aquele que você tem consigo mesmo", diz Keryl. "Colocamos nossos desejos e necessidades por último, não temos tempo para fazer o que queremos, arquivar nossas paixões e depois Olhe em volta para nossas vidas, coçando nossas cabeças, imaginando como chegamos aqui. "

Aqui estão cinco principais maneiras de Keryl olhar pelo número um:

  1. Decida hoje ter um relacionamento melhor consigo mesmo. Carpe diem, cadelas! Mostre-se amor como você mostraria amor ao seu outro significativo. Todas as vibrações felizes terão efeitos de ondulação em outras áreas da sua vida também.
  2. Esteja ciente da conversa negativa. Claro, alguns de nós simplesmente têm senso de humor autodepreciativo. Mas Keryl diz que falar porcaria sobre si mesmo - mesmo que seja uma piada - aos poucos o programa para o fracasso e a infelicidade. Ela aconselha a não dizer nada sobre si mesmo que você não diria ao seu cônjuge, pai ou filho.
  3. Perca a culpa. Keryl diz que as pessoas mais felizes e magnéticas que você conhece têm o hábito de dar-se uma pausa em vez de uma viagem de culpa quando elas se atrapalham ou sentem que desapontaram alguém. Em outras palavras, perdoe a si mesmo e o resto se seguirá.
  4. Exercício: Este deve ser um não-brainer, mas muitas vezes esquecemos que trabalhar fora não só recebe nossos corpos em forma, mas chicoteia nossas mentes e emoções em forma também. Se você odeia ir à academia, Keryl aconselha a realizar uma atividade que você goste, como andar de bicicleta, jardinagem e até mesmo fazer mais sexo. Endorfinas, baby!
  5. Tire um tempo: Sempre sinto que você está se apressando? Sua programação só pode ser estendida se você permitir. Keryl sugere fortemente (e nós concordamos) esculpir tempo todos os dias para não fazer nada além de relaxar. Mesmo uma pequena quantidade de tempo para limpar a sua cabeça pode fazer uma enorme diferença.

More to Love

Melhores movimentos sexuais que queimam calorias

A chave para a felicidade: mantenha-a em perspectiva

5 Truques Simples para um Relacionamento Melhor