Como Faço Para Desenvolver Um Orçamento Pessoal Para Comprar Um Carro?

Autor: | Ultima Atualização:

Compare sua renda com as despesas no orçamento do seu carro.

Desenvolver um orçamento pessoal para comprar um carro é como fazer orçamentos para qualquer compra importante. O primeiro passo é decidir quanto você pode pagar pelo carro. Você e seu outro significativo precisarão combinar todas as suas receitas e despesas, e depois ver o que sobrou para comprar um carro. Você não precisa comprar um novo Mercedes Benz imediatamente. Seja razoável na seleção do seu carro quando começar. Certifique-se de que o carro é algo que você tanto gosta.

Decida que tipo de carro você quer. Faça uma estimativa de quanto você pode potencialmente pagar por um pagamento mensal. Procure o valor do seu veículo atual no site do Kelly Blue Book (consulte Recursos). Subtraia o valor que você deve ao carro de seu valor para determinar se você tem algum potencial de capital no carro.

Loja em torno de carros em concessionárias de veículos. Olhe para vários modelos e anos do veículo que você deseja. Faça uma lista de carros novos e usados ​​que você gosta e seus preços. Certifique-se de obter os pagamentos mensais reais do revendedor para todos os carros.

Retire ambos os seus stubs de pagamento. Calcule quanto você e seu parceiro ganham a cada mês. Não fique envergonhado se você lhe disser que você é rico e realmente ganhar menos do que ela. Adicione qualquer renda que você ganha de um negócio a tempo parcial. Escreva sua renda líquida mensal em um bloco de notas.

Obter cópias de suas contas mais recentes, como hipoteca, utilitário, telefone celular e seguro de carro. Retire seus dois talões de cheques e as últimas declarações de cartão de crédito. Faça uma lista de suas contas mensais em uma página separada do seu bloco de notas. Divida suas contas mensais em duas categorias: despesas fixas e variáveis, de acordo com a Kiplinger.com. Coloque as despesas fixas, que permanecem as mesmas todos os meses, como o pagamento do carro, seguro de carro e conta de eletricidade no lado esquerdo da página. Escreva suas despesas variáveis ​​no lado direito da página. Adicione as duas colunas de despesas para obter totais para suas despesas fixas e variáveis. Adicione suas despesas fixas e variáveis ​​para calcular suas despesas totais.

Subtraia suas despesas totais de sua renda para determinar quanto dinheiro você tem em cada mês. Compare seu rendimento disponível, dinheiro que sobra, com o preço do carro que você quer. Calcule quanto dinheiro adicional você precisará comprar o carro.

Conecte sua renda em seu software de orçamento no seu computador. Insira suas despesas fixas e variáveis ​​em seu software de orçamento. Procure por grandes variações em seus gastos. O Quicken, por exemplo, pode recomendar que você gaste 5 por cento em entretenimento em vez dos 15 que você está gastando.

Veja as despesas variáveis ​​que são mais altas do que as recomendadas pelo software de orçamento, pois você provavelmente não poderá alterar as despesas fixas. Defina novos valores de destino para essas despesas variáveis. Defina $ 200 como meta para entretenimento em vez de $ 600, por exemplo. Reduza os almoços no trabalho. Corte as despesas variáveis ​​que você precisa para comprar seu carro.

Crie um novo orçamento com suas metas de despesas variáveis ​​revisadas. Certifique-se de monitorar seus gastos a cada semana para que você não exceda seu orçamento.

Itens que você precisará

  • Lista de carros e preços
  • Pagar stubs
  • Contas mensais
  • Lista de contas mensais
  • Software financeiro
  • Orçamento novo

Ponta

  • Você pode ser capaz de eliminar alguma dívida fixa antes de comprar seu carro. Por exemplo, você pode pagar antecipadamente uma conta de mobília de US $ 500 que está custando US $ 100 por mês.