Receita De Comida Saudável Gatinho Seco

Autor: | Ultima Atualização:

Aquela comida de gatinho crocante é deliciosa!

Manter seu gatinho saudável significa fornecer a melhor nutrição possível para ela. Há uma abundância de comida de gatinho comercial que você poderia alimentar sua pequena bola de cotão, mas se você fizer sua comida em casa, você saberá com certeza que os ingredientes são frescos e que não há nenhuma chance de um recall.

Assado no Crunch

Muitas receitas de comida de gatinho são suaves e têm uma textura de comida enlatada, mas fazendo seu gatinho um alimento seco saudável ajudará a manter seus dentes minúsculos limpos. A placa e o tártaro serão raspados enquanto ela mastiga o crocante croquete. Essa textura é obtida assando o croquete de seu gatinho, mas você deve tomar cuidado para não cozê-lo em excesso. Se a consistência for muito difícil, seu gatinho terá dificuldade em quebrá-lo e mastigá-lo com suas pequenas mandíbulas e frágil força de mordida. Cortar sua ração em pedaços menores que 1 / 4 antes de assá-los também ajudará a tornar o alimento seco para gatinhos administrável para sua boca delicada.

Atende aos requisitos nutricionais dos gatinhos

Uma receita saudável de comida para gatos deve satisfazer as necessidades nutricionais do seu gatinho, caso contrário você também pode comprar um saco de vittles gatinho na loja de artigos para animais de estimação. Seu gatinho precisa de proteína para o crescimento e para construir e manter uma pele saudável e tecido muscular, gorduras para energia, bem como pele e pele saudáveis ​​e carboidratos para energia adicional. Ao procurar receitas para fazer para Josie, verifique se eles contêm ingredientes de cada um desses três grupos.

Suplementos

Usar ingredientes frescos e naturais na comida que você faz para seu gatinho pode ajudar a suprir as vitaminas e minerais necessários, mas você sempre deve consultar um veterinário experiente sobre a saúde e o tratamento de seu animal de estimação; fale com ele sobre as receitas que você pretende fazer para o seu gatinho, para ter certeza de que ele irá fornecer uma nutrição completa para ela. Seu veterinário pode recomendar um suplemento vitamínico e mineral de qualidade, e também pode sugerir o uso de suplementos de cálcio e taurina, se ele achar necessário.

Quanto e com que frequência?

A maior diferença entre as necessidades nutricionais do seu gatinho e as de um gato adulto são as calorias e proteínas extras que seu bebê precisa. Ela precisa quase triplicar a quantia para suportar seus níveis de energia fora das paradas, bem como o rápido crescimento pelo qual ela estará passando. Uma maneira eficaz de garantir que Josie tenha comida suficiente para sustentar seu corpo ativo e crescente é permitir que ela se alimente gratuitamente até que esteja com 6 meses de idade. Nesse ponto você deve fazer a transição para duas refeições por dia, mas enquanto ela está bem no meio de seu estágio mais ativo, ela deve ter comida disponível em seu prato para comer sempre que a fome bater e ela precisar de um aumento de energia.

Receita de Kibble de gatinho

Se você gostaria de tentar sua mão em um alimento de gatinho saudável e seco que seu bebê peludo vai adorar, você pode chicotear usando 1 / 2 xícara de carne cozida rica em taurina ou fígado de galinha, 1 / 4 xícara de água, 1 1 / 4 xícaras de farinha de trigo integral, 1 / 4 xícara de purê de cenoura cozida, 1 colher de sopa de casca de ovo finamente triturada para cálcio e 1 colher de sopa de azeite de oliva. Basta processar o fígado e a água juntos em um processador de alimentos para formar uma pasta lisa, em seguida, misture-o com o resto dos ingredientes para formar uma massa dura. Enrole a massa em uma bancada enfarinhada com um rolo e corte em pepitas 1 / 4 polegadas ou menores. Coloque o seu gatinho em uma assadeira untada e leve ao forno a 10 para 15 minutos em 325 graus antes de retirar a comida do gatinho do forno. Lembre-se sempre de permitir que a comida do seu filhote esfrie completamente antes de alimentá-lo.