
Um cartão de crédito pode vir com três ou mais taxas de juros.
A boa impressão e vários acordos, termos e serviços associados aos seus cartões de crédito podem ser confusos. Muitas pessoas se sentem sabendo que sua taxa de juros e data de pagamento é suficiente para mantê-los em boas condições com os credores e proteger sua pontuação de crédito. Para evitar multas e penalidades - e para garantir que você não faça sua pontuação de crédito - é uma boa ideia aprender e entender os termos básicos do cartão de crédito.
Equilibrar
O saldo é o valor que você deve ao emissor do cartão de crédito. Por exemplo, se você fizer cobranças no valor de $ 510, sua taxa anual de $ 30 vencer e gerar $ 12 de juros durante um mês, seu saldo será $ 552. Se você fizer um pagamento, subtrai esse valor do seu saldo. Conhecer seus saldos e limites de crédito ajudará você a conhecer sua relação dívida / crédito disponível. Quanto menor a relação, maior sua pontuação de crédito.
Abril
A quantidade de juros que você paga por ano é a taxa anual, normalmente indicada como APR em suas faturas de cartão de crédito. Esta não é a quantia que você pagará a cada ano, apenas a taxa de juros que você pagará. Você APR pode ser diferente para compras, adiantamentos em dinheiro e transferências de saldo. Se você perder um pagamento, seu APR pode mudar. Verifique a duração de uma APR promocional para ver quando ela muda e qual será a nova taxa.
Taxa de Juros Fixa vs. Variável
Se a sua taxa de juros não mudar, você tem uma taxa de juros fixa. Se sua taxa pode aumentar ou diminuir durante o ano, você tem uma taxa variável. As taxas de juros variáveis são geralmente vinculadas à taxa básica de juros, definida pelo Federal Reserve (Fed, o banco central dos Estados Unidos) em relação ao dinheiro emprestado a bancos e outros credores. Por exemplo, sua taxa fixa pode ser 4.9 por cento mais a taxa básica de juros. Se o Fed elevar a taxa básica por .025 por cento, sua taxa de juros aumentará .025 por cento.
Honorários e Penalidades
Empresas de cartão de crédito fazem alguns dos seus lucros cobrando taxas de clientes. Você pode pagar uma taxa anual para ter o cartão, pagar uma taxa quando usar um caixa eletrônico ou ser cobrado uma taxa quando você perder um pagamento ou ultrapassar seu limite de crédito.
Pagamento atrasado ou faltado
Um pagamento atrasado é um pagamento que você não efetua no prazo, enquanto um pagamento perdido é aquele que você não faz durante um ciclo de faturamento. Pagamentos atrasados e perdidos afetam você de maneira diferente. Os emissores de cartões de crédito geralmente exigem que você faça um pagamento mínimo a cada mês e inclua esse valor em cada extrato mensal; Se você pagar menos do que o mínimo devido, isso é considerado um pagamento não atendido. Dependendo do atraso do seu pagamento, um emissor do cartão de crédito pode denunciá-lo a uma agência de relatórios de crédito, prejudicando sua pontuação de crédito. Você pode ser cobrado por pagamentos em atraso ou ter sua taxa de juros aumentada, incluindo a taxa em saldos promocionais.
Período de carência
Verifique seu contrato de cartão de crédito para o termo "Período de carência". Se você pagar seu saldo total na data de vencimento, talvez não seja cobrado juros.
Transferências e Adiantamentos
Quando você move a dívida de um cartão de crédito para outro, isso é conhecido como uma transferência de saldo. Para incentivá-lo a transferir dívidas de um de seus outros cartões para o deles, alguns credores oferecem taxas promocionais sobre transferências de saldo, como uma baixa taxa de vários meses a um ano, ou sem juros durante a promoção. Se você recebe dinheiro usando seu cartão de crédito, como uma retirada de um caixa eletrônico, você faz um adiantamento em dinheiro, que lhe custa juros, muitas vezes cobrado a uma taxa superior à que você tem para compras.




