
As emissoras pesquisam histórias e as relatam em programas de notícias de televisão.
Conte-se entre as emissoras 5,200 que trabalham a partir de maio 2011, se você escolher a transmissão como uma carreira, de acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA, ou BLS. Os radiodifusores, que também são chamados de repórteres, apresentadores de notícias ou âncoras de notícias, relatam as notícias nas estações de rádio e televisão. Você pode se especializar em esportes, histórias de interesse humano ou notícias do mundo, mas seu principal trabalho é informar o público sobre acontecimentos atuais em mercados específicos. As habilidades de comunicação e pessoas, bem como a persistência, ajudarão você a fazer o trabalho.
Descrição do trabalho
Sua natureza extrovertida pode render enormes dividendos como uma emissora. Isso ajudará você a pesquisar vários tópicos e eventos e entrevistar pessoas com experiência no assunto. Uma emissora anota notas e depois escreve comentários ou histórias para as notícias da manhã ou da noite. Espere editar seu material para se adequar a prazos e você precisará atualizar histórias periodicamente para relatar as últimas notícias. Você usará diagramas, gráficos ou gráficos para capturar o interesse do seu público.
Vida no Trabalho
Você nunca tem um momento de tédio como uma emissora. A maioria na profissão trabalha em período integral e trabalha em horários irregulares. Notícias e desastres naturais nem sempre ocorrem durante os turnos das nove às cinco. Se você relatar notícias nacionais ou internacionais, poderá se encontrar em áreas remotas e passar tempo longe da família. Sua experiência em fenômenos meteorológicos e eventos mundiais pode ocasionalmente colocá-lo em perigo.
Educação e Formação
A experiência de trabalhar na rádio ou na estação de TV da sua escola pode ser o começo perfeito para sua carreira de radiodifusão. Você acabará por precisar de um diploma de bacharel em jornalismo ou comunicação, mas é possível ser contratado com um fundo de ciência Inglês ou político. Há também programas de mestrado em jornalismo para ampliar suas oportunidades de emprego. Entregar histórias de maneiras interessantes é o que captura os espectadores, então aprimore suas habilidades adquirindo um emprego em um pequeno mercado de transmissão ou participando de programas de estágio.
Faixas de salário
Uma renda acima da média espera por você na transmissão depois de ganhar anos de experiência. Os salários também dependem da indústria e localização geográfica. Esses profissionais ganham uma renda anual média de $ 76,370, de acordo com o BLS. Aqueles no topo 10 por cento em ganhos fazem mais de $ 159,530 anualmente. Quanto a mídia específica, uma carreira na televisão por cabo paga o maior salário médio em $ 89,840. As áreas metropolitanas com algumas das maiores escalas salariais incluem Miami, Boston, San Diego, Nova York e São Francisco: $ 140,120, $ 131,680, $ 116,060, $ 95,250 e $ 93,470 por ano, respectivamente.
Job Outlook
O BLS reporta uma diminuição esperada de 8 por cento em trabalhos para emissoras entre 2010 e 2020. Muitas empresas de notícias estão se fundindo, o que cria menos oportunidades. A forma como as notícias são divulgadas também está mudando, pois as pessoas podem obter informações da Internet, smartphones e tablets eletrônicos. Há também oportunidades para emissoras on-line.
A Gannett, uma das maiores empresas de mídia - proprietária de jornais, estações de rádio e televisão - recebe 25 por cento de sua receita de fontes de mídia digital, de acordo com dados do 2012 de outubro do "USA Today". E a Gannett, como outras empresas, compensa a receita de fontes tradicionais de mídia com mais transmissões online. Isso ajudou a Gannett a aumentar as vendas em 27 por cento no terceiro trimestre de 2012.
2016 Salary Information para Repórteres, Correspondentes e Analistas de Notícias de Broadcast
Repórteres, correspondentes e analistas de notícias de radiodifusão ganharam um salário médio anual de $ 39,950 em 2016, de acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA. Na extremidade inferior, os repórteres, correspondentes e analistas de notícias receberam um salário percentual 25 de $ 28,640, o que significa que 75 ganhou mais do que esse valor. O salário percentual 75th é $ 63,820, o que significa que 25 por cento ganham mais. Na 2016, as pessoas da 50,400 estavam empregadas nos EUA como repórteres, correspondentes e analistas de notícias de transmissão.




