Um Senhorio Pode Pedir Que Você Não Pague Aluguel?

Autor: | Ultima Atualização:

Os proprietários podem processar a renda quando os depósitos caução não atingem o saldo da renda.

Um locador pode processar cada inquilino que assinou um contrato de locação. recuperar aluguel não pago. Acordos de aluguel verbal são mais difíceis de provar em juízo, mas isso pode não impedir que um senhorio entre na ação. Um casal deve considerar que cada um dos seus relatórios de crédito irá mostrar quaisquer decisões judiciais emitidas contra eles sobre o aluguel não pago, causando grandes danos à sua pontuação de crédito. Sua pontuação de crédito também cairá se um senhorio informar um aluguel não pago a uma agência de cobrança.

Quebrando uma locação

Os proprietários podem processar antigos inquilinos sem um advogado, levando seus casos ao tribunal de pequenas causas. Alguns senhorios processam-se quando os inquilinos se mudam antes da expiração do seu contrato se o seu depósito não cobrir o aluguel não pago. Eles também podem processar inquilinos que alugam de mês a mês e não dão a quantidade necessária de aviso prévio antes de saírem. Os arrendatários que notificarem o proprietário antes de rescindirem o contrato de locação poderão enfrentar uma ação judicial se não pagarem as penalidades descritas no contrato de locação.

Prejuízos de propriedade

Os proprietários raramente consideram o tempo e os custos judiciais para processar uma ação. inquilino que deve um mês de aluguel ou menos, de acordo com Nolo. No entanto, os inquilinos que causam danos significativos aos seus apartamentos, ou os deixam imundos, podem ser processados, mesmo que não tenham muito aluguel. Proprietários em tais situações geralmente obtêm estimativas sobre o que custaria para consertar ou limpar um apartamento e processar os antigos inquilinos para recuperar esses custos juntamente com qualquer aluguel não pago.

Obrigações do Senhorio

A fim de ter uma maior chance de ganhar Em uma reivindicação, os proprietários na maioria dos estados são obrigados a tentar voltar a alugar um apartamento o mais rápido possível quando um inquilino quebra um contrato e se muda, de acordo com Nolo. Os estados geralmente esperam que os proprietários assumam a responsabilidade de limitar suas próprias perdas financeiras. Por isso, muitas vezes não conseguem processar qualquer parte do aluguel que um juiz determine que eles poderiam ter razoavelmente recuperado alugando novamente um apartamento abandonado.

Apartamentos Inabitáveis ​​

Os inquilinos podem se sentir justificados em quebrar um contrato e não pagar o aluguel restante se seus apartamentos forem inabitáveis. Apartamentos inabitáveis ​​geralmente têm problemas que são sérios o suficiente para arriscar a saúde ou a segurança dos inquilinos. Você teria que provar que tais riscos existiam para combater uma ação movida pelo seu locador para cobrar aluguel não pago. Você também precisaria mostrar que ninguém morando em seu apartamento criou os problemas que fizeram com que você quebrasse o aluguel.